G1 Santos

Shopping é fechado temporariamente por falta de energia no litoral de SP

today6 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Praiamar Shopping está localizado no bairro Aparecida, em Santos (SP). Administração do centro comercial informou trabalhar junto à CPFL Piratininga para solucionar o problema.


Praiamar Shopping de Santos (SP) fecha as portas por falta de energia nesta sexta-feira (6) — Foto: Reprodução e Prefeitura de Santos/Divulgação



O Praiamar Shopping de Santos, no litoral de São Paulo, foi fechado nesta sexta-feira (6), por falta de energia elétrica. Conforme apurado pelo g1 junto ao centro comercial, não havia uma previsão para a retomada das atividades no local até a última atualização desta reportagem.

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL Piratininga) informou, por meio de nota, que a falta de energia foi ocasionada por um ‘defeito interno’ – não especificado – nas instalações do shopping localizado no bairro Aparecida.

O administração do centro comercial afirmou, também em nota, atuar junto à concessionária para solucionar o problema. As fotos, obtidas pela reportagem, mostram o aviso sobre o fechamento temporário do shopping na passarela do Praiamar Corporate, que dá acesso ao centro comercial.

Conforme apurado pelo g1, o shopping funcionou normalmente na quinta-feira (5). No dia seguinte, porém, os problemas com a energia foram registrados ainda pela manhã, permitindo a abertura do local por volta das 15h30. Apesar disso, uma nova queda de energia aconteceu na sequência, não retornando à normalidade até o momento.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

confeitaria-mantem-sabor-e-tradicao-ha-mais-de-70-anos-em-frente-a-praia-de-santos;-veja-a-historia-e-uma-receita

G1 Santos

Confeitaria mantém sabor e tradição há mais de 70 anos em frente a praia de Santos; veja a história e uma receita

A confeitaria foi fundada em 1951 por alemães, que batizaram o comércio em homenagem a cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles colocavam na vitrine preparos no estilo europeu, como bolos, tortas e salgados folheados, que viraram a sensação da casa. Na década de 60, a casa foi vendida para uma família espanhola, que ficou por alguns anos comandando a doceria. Natal Rúbio Taralo e Rogério Taralo compraram a Joinville […]

today6 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%