Pleno News

Sinto uma força hercúlea de enfrentar “legisladores” sem voto

today30 de novembro de 2022 31

Fundo
share close

Marco Feliciano
30/11/2022 17h47

O mundo está ao contrário Foto: Pixabay

Estamos atravessando uma fase tão delicada da política nacional que, mesmo sendo portador de um mandato que nos dá legitimidade para opinar em assuntos relevantes para a República, e também elaborar e votar leis que mudem o país para melhor, diante das expectativas de um povo guerreiro, que não esmorece e enfrenta as intempéries – sol, chuva, cansaço e desconforto – por um ideal de insatisfação com os acontecimentos; antes e após o pleito de outubro; nos sentimos impotentes frente aos fatos, que acontecem em efeito cascata.

Assim, quanto mais tentam apequenar as casas legislativas; com soluções mirabolantes que partem de quem não disputou, nem tem um voto popular sequer; sinto, com mais vigor, uma força hercúlea para enfrentar “legisladores” sem voto.

Alguns estão propondo desencarceramento total, alegando que existem milhares de presos provisórios, dando a entender uma falsa precariedade do sistema. Mas veja, nosso processo penal é tão benevolente que somente poucos artigos do código penal mantêm alguém preso. O fato é que apenas 33% dos crimes contra a vida são esclarecidos, e a média de roubos esclarecidos é muito baixa no país. Portanto, não existe super encarceramento, mas sim pouca investigação dos crimes. O que faz com que a sociedade tenha uma sensação de impunidade. Ainda outros falam em regulação das mídias sociais, nos moldes das mais nefastas ditaduras mundiais, com tanta naturalidade como se fossem os donos da verdade e da vontade popular.

Também, políticos esquerdistas tentam emplacar quatro anos de prisão a quem discordar do sistema eleitoral brasileiro; que, nos moldes atuais, causa mais dúvidas do que esclarecimentos. Sem votos, há ainda aqueles que pregam o desarmamento das pessoas de bem, que possuem armas apenas para defesa pessoal e da família e de entretenimento em clubes de tiro. Ninguém compra arma legal sem apresentar capacitação civil e psicológica, o que derruba qualquer argumento enviesado de que legalização de armas aumenta o crime.



Vemos também que os movimentos criminosos de invasão de propriedade estão de volta, com bandeiras de distribuição de terras de latifúndios, com falsas alegações de terras improdutivas. Essas invasões estão causando terror no agro, que atravessa um momento de sucesso na produção de grãos, trazendo riquezas para o país.

Nós poderíamos gastar laudas sem fim para enumerar os absurdos que proliferam por parte de áulicos do marxismo leninismo, que propõem uma democracia plena. Até como diz o criminoso treinado em Cuba: “tomar o poder” e implantar uma sanguinária ditadura, com uma guarda revolucionária aos moldes iranianos, que nesta semana executou 200 manifestantes que faziam parte do povo ordeiro daquele país.

Finalizo pedindo a Deus que livre nosso povo dessas trevas que se avizinham. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo pao-de-acucar abre-258-vagas-de-emprego-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Grupo Pão de Açúcar abre 258 vagas de emprego em Guarujá

Chances estarão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de maneira escalonada, a fim de evitar aglomerações; veja abaixo as exigências e como se candidatar O Grupo Pão de Açúcar abriu 258 oportunidades de emprego em Guarujá. As vagas serão divulgadas de maneira escalonada pela Prefeitura para evitar aglomerações e filas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade. Nesta quinta-feira (1º), será realizado o cadastro para dez oportunidades disponíveis para […]

today30 de novembro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%