Gospel Prime

“Só Jesus pode salvar a alma”, prega Franklin Graham no Rio

today13 de junho de 2022 15

Fundo
share close

Para um público de mais de 65 mil pessoas, o pastor Franklin Graham, filho do falecido evangelista Billy Graham, anunciou que “há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a alma”.

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse durante pregação na Praia de Cobacapana, na cidade do Rio de Janeiro, que a alma está perdida no pecado.

“Sua alma está perdida desde o pecado do primeiro homem, que infectou toda a raça humana como um câncer. A alma é eterna, por isso é tão valiosa. Quando morrermos nosso corpo será enterrado, mas nossa alma continuará vivendo. Jesus Cristo veio e derramou seu sangue para salvar a sua alma. Há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a sua alma”, pregou o pastor norte-americano.

Ele explicou o que é o pecado, usando como base os Dez Mandamentos, citando a mentira, adultério e assassinato, inclusive se referindo ao aborto neste sentido.

“Há muitas mulheres que fizeram um aborto e que homens aprovaram. Aos olhos de Deus, você é culpado de assassinato. Mas é, por isso, que Jesus Cristo veio; para remover os nossos pecados. Jesus pode perdoar você de homicídio, adultério, sexo fora do casamento”, ponderou.



O pastor também lembrou os cristãos sobre o posicionamento contra a ideologia de gênero, defendendo valores bíblicos sobre família e casamento. “Deus nos criou homem e mulher. E o casamento é para ser entre um homem e uma mulher. Não dois homens, não duas mulheres. Um homem e uma mulher”, disse.

“Se você vir a Cristo hoje à noite, você precisa se arrepender dos seus pecados. Então, se você está vivendo um adultério, você tem que deixar o seu adultério. Todos nós pecamos e estamos longe da glória de Deus. Veja, eu mereço o inferno, eu quebrei a Lei de Deus. Nós nascemos em pecado e a morte é uma separação eterna de Deus. Ele não deseja que ninguém pereça, mas Ele quer que cada um de nós venha em arrependimento. Deus te ama, Ele é paciente, Ele quer que você esteja com ele no Céu, mas a única maneira é crer em Jesus Cristo”, acrescentou Graham.

Durante a pregação, o pastor também fez um apelo à plateia, questionando se eles já haviam alcançado a salvação. Ele lembrou que após a morte vem o julgamento, quando temos que nos apresentar diante de Deus.

“Sua alma está salva se você morrer esta noite? Deus vai o receber em sua presença? Você ainda vai morrer e depois disso vem o julgamento. Você vai ter que se apresentar diante de Deus. Por isso, é tão importante hoje à noite você aceitar Jesus. Se fizer isso, você estará pronto para se apresentar diante de Deus”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apiai,-no-interior-de-sp,-amanhece-com-geada-e-termometros-com-temperatura-abaixo-de-zero;-video

G1 Santos

Apiaí, no interior de SP, amanhece com geada e termômetros com temperatura abaixo de zero; VÍDEO

Camada de gelo cobriu plantações, campos e veículos. Segundo o Ciiagro, a temperatura mínima registrada foi de -0,6°C. Apiaí amanhece com geada e termômetros registram temperatura abaixo de zero nesta segunda A cidade de Apiaí, no interior de São Paulo, amanheceu coberta por uma geada nesta segunda-feira (13). Segundo informações do Centro de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), os termômetros da cidade chegaram a marcar -0,6°C por volta das 7h. As imagens […]

today13 de junho de 2022 94

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%