G1 Santos

Sobrinho mata tia de 81 anos e a deixa amarrada e amordaçada em cima da cama no litoral de SP

today1 de agosto de 2022 22

Fundo
share close

Neide Candida Ayres completou 81 anos na última sexta-feira (29), um dia antes de ser morta.

Idosa é encontrada morta, amarrada e amordaçada dentro da própria casa em Santos, SP. — Foto: Guilherme Lucio



O sobrinho de Neide Candida Ayres, de 81 anos, foi preso por matar a tia idosa e deixá-la amarrada e amordaçada em cima da cama em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher completou fez aniversário um dia antes do crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de sábado (30) na casa de Neide, localizada na Praça Joaquim Murtinho, no bairro do Embaré. A 3ª Delegacia de Homicídios investigava o homicídio e constatou que o sobrinho dela, de 39 anos, era o principal suspeito.

Policiais militares encontraram o homem no bairro Vila Mathias, por volta de 18h35 deste domingo (31), e o levaram até a Central de Policia Judiciária (CPJ) de Santos, onde ele confessou o crime.

Em depoimento, o suspeito disse que pulou o muro da residência da idosa para furtar uma televisão. Ele ainda afirmou que Neide teria o ‘surpreendido’ e que a esganou para se defender.

O sobrinho da vítima é usuário de drogas e afirmou aos policiais que ainda vendeu a televisão por R$ 850 para comprar entorpecentes. A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante por homicídio qualificado e solicitou à Justiça que a prisão seja convertida em preventiva.

Segundo a Polícia Militar, o sobrinho da vítima acionou as autoridades após a morte da tia, na noite de sábado (30). Ele informou que tinha ido à casa dela, por volta de 22h, e a encontrado desfalecida. Os agentes foram até o local e a acharam amarrada, amordaçada e com sinais de violência em cima da própria cama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. De acordo com a PM, equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais estiveram no local e conversaram com duas testemunhas. A perícia também foi chamada e liberou o corpo para o serviço funerário.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-luta-de-um-conservador-em-defesa-da-palavra-de-deus

Pleno News

A luta de um conservador em defesa da Palavra de Deus

Marco Feliciano - 01/08/2022 13h21 Manifestantes protestam a favor do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputado pastor Marco Feliciano Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados Você já se perguntou por que estudamos História? O motivo principal é para que não se repitam os erros do passado, para que os acertos sejam valorizados e ainda possamos aprimorar o futuro. Dito isso, quero lembrar que em 2013 assumi […]

today1 de agosto de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%