Gospel Prime

Socialista “pastor” diz que “leitura equivocada da Bíblia” condena LGBTs

today20 de junho de 2022 14

Fundo
share close

Auto-intitulado “pastor”, o socialista Henrique Vieira, nome que tem recebido apoio de artistas seculares, afirmou que “leitura equivocada da Bíblia” leva a crença de que “LGBTs vão para o inferno”.

Sem argumentos teológicos ou base nas Escrituras, Vieira afirmou que dizer que LGBTs vão para o inferno é “uma violência que provoca profundo sofrimento”.

Não satisfeito em distorcer a visão cristã sobre o assunto, ele ainda afirmou que tudo seria “fruto de uma leitura equivocada da Bíblia”, além de dizer que isso é “uma religiosidade que salva dogmas e sacrifica vidas”.

Dizer que LGBTs vão para o inferno é uma violência que provoca profundo sofrimento. Tudo fruto de uma leitura equivocada da Bíblia e de uma religiosidade que salva dogmas e sacrifica vidas.

— Pastor Henrique Vieira (@pastorhenriquev) June 18, 2022



O comentário deturpado acontece quando a cantora Bruna Karla, um dos nomes mais conhecidos no cenário gospel, vira alvo de ataques preconceituosos por sua visão bíblica em relação a homossexualidade.

Recentemente, a cantora afirmou em um podcast que recusou convite para cantar em uma cerimônia de união homoafetiva por não concordar com a prática, que vai contra princípios bíblicos inegociáveis.

Após a declaração, a cantora passou a ser atacada por artistas seculares, os mesmos que apoiam Henrique Vieira, que é ligado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que defende justamente pautas anticristãs.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

populacao-protesta-contra-show-de-cantor-que-chamou-jesus-de-“bicha-e-travesti”

Gospel Prime

População protesta contra show de cantor que chamou Jesus de “bicha e travesti”

O show do cantor Johnny Hooker, programado para o próximo 9 de julho no 48° Festival de Inverno de Itabira, em Minas Gerais virou alvo de protestos da população local depois de o cantor ter chamado Jesus Cristo de “bicha e travesti”. A população que defende “princípios da família cristã” preparou um abaixo-assinado argumentando que o cantor, que fez as declarações vistas como ofensivas à fé cristão, não representaria a […]

today20 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%