Gospel Prime

Soldados ucranianos recebem milhares de Bíblias camufladas

today28 de janeiro de 2023 11

Fundo
share close

A Sociedade Bíblica Reformada (GBS) da Holanda imprimiu quase 10.000 Novos Testamentos em ucraniano, a fim de alcançar os soldados na frente de batalha na Ucrânia.

As Bíblias foram confeccionadas com um detalhe especial, com todas as capas camufladas, de acordo com o portal holandês Reformatorisch Dagblad.

Bíblia camuflada em ucraniano (Foto: Reprodução/GBS)

Os exemplares foram distribuídos pelo capelão Vshyvskin. Ele é pastor de uma congregação em Brovary, que fica a leste da capital ucraniana, Kyiv.



Os soldados estão mais abertos a questões espirituais do que em épocas anteriores, disse uma fonte ao GBS.

“Não há ateus nas trincheiras”, disse. “As pessoas que lutam são continuamente confrontadas com a morte; é por isso que agora eles estão abertos a questões espirituais”, continuou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#115:-santos,-a-cidade-que-‘e-um-ovo’,-chega-aos-477-com-muitas-historias,-vocabulario-proprio-e-um-jeitao-bem-informal

G1 Santos

Baixada em Pauta #115: Santos, a cidade que ‘é um ovo’, chega aos 477 com muitas histórias, vocabulário próprio e um jeitão bem informal

Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar. A terra do maior porto da América do Sul, de um dos times de futebol mais conhecidos do mundo e dos canais mais famosos […]

today28 de janeiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%