Prefeitura de Guarujá

‘Subida no Avanço’ reúne 200 mulheres no Mirante das Galhetas

today20 de junho de 2023 1

Fundo
share close

O objetivo das atletas foi conscientizar as pessoas sobre a importância do esporte. Na chegada ao topo do Mirante, as mulheres tiveram aula de fit dance. Também houve sorteio de brindes

Cerca de 200 mulheres participaram da ‘Subida no Avanço’, realizada no último domingo (18), no Mirante das Galhetas, nas Astúrias. A atividade foi promovida pela entidade Juntas Somos Mais Fortes e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).  A chuva e o frio não foram obstáculos para as participantes, que subiram os 400 metros com muita vibração e energia positiva, demonstrando determinação, perseverança e superação de limites.

O objetivo das atletas foi conscientizar as pessoas sobre a importância do esporte. Na chegada ao topo do Mirante, as mulheres tiveram aula de fit dance sob a supervisão dos professores Victor Cardoso e Roselaine Nunes. Também houve sorteio de brindes.

“Ficamos imensamente gratas por terem se juntado a nós e dedicado seu tempo, energia e esforço para superar seus próprios desafios pessoais e apoiar umas as outras durante todo o percurso”, comentou Juliana Cruz, uma das organizadoras do evento.

A iniciativa foi uma oportunidade para unir mulheres com objetivos e desafios distintos, a um propósito em comum, de juntas serem mais fortes. “Eventos dessa natureza são fundamentais para fortalecer a comunidade e incentivar mais mulheres a buscar seus sonhos e a desafiar seus próprios limites”.



Benemerência

Além da doação de sangue feita por algumas atletas dias antes da prova, a organização também arrecadou 168 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cemiterios-de-guaruja-recebem-cadeiras-de-rodas-e-escadas

Prefeitura de Guarujá

Cemitérios de Guarujá recebem cadeiras de rodas e escadas

Todos os cemitérios municipais contarão com uma unidade de cada; pessoas com problemas de mobilidade terão mais suporte nos locais Os três cemitérios municipais de Guarujá foram contemplados com três cadeiras de rodas e três escadas duplas, que serão divididas entre todas as unidades. A doação foi feita por meio da iniciativa privada. As cadeiras de rodas serão de uso exclusivo para pessoas com dificuldade de mobilidade, como idosos, por […]

today20 de junho de 2023 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%