G1 Santos

Supermercado pega fogo após curto-circuito em gerador em Cubatão, SP

today17 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Incêndio ocorreu, na manhã desta terça-feira (17), em uma unidade da Rede Krill. Não houve vítimas.


Incêndio atingiu unidade da Rede Krill Supermercados, em Cubatão — Foto: Nina Barbosa/g1



Um incêndio atingiu um supermercado, na manhã desta terça-feira (17), no bairro Vila Nova, em Cubatão (SP). As chamas foram provocadas por um curto-circuito no gerador de energia do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h para atender uma ocorrência de incêndio na Avenida Martins Fontes, n° 1101, onde fica localizada uma unidade da Rede Krill Supermercados. Ao todo, quatro viaturas e 12 bombeiros foram destinados ao local.

Ao chegar no endereço, as equipes constataram que o foco do incêndio se encontrava na estação elétrica, que fornece energia própria ao mercado. As chamas foram combatidas e o incêndio controlado dentro de 15 minutos. Não houve vítimas.

A Rede Krill Supermercados informou que o incêndio foi provocado por um curto-circuito no gerador de energia da unidade, mas que não houve feridos na ocasião. A instituição reiterou que segue todas as regras de seguranças e que os reparos estão sendo realizados.

A empresa disse também que será instalado um novo gerador na unidade. A previsão é que o estabelecimento seja reaberto na tarde desta terça-feira.

Segundo a Prefeitura de Cubatão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil não foram acionados para atender a ocorrência.

Bombeiros constataram que o foco do incêndio se encontrava na estação elétrica que fornece energia ao próprio mercado — Foto: Nina Barbosa/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comecam-servicos-de-alvenaria-na-ampliacao-do-are-vila-julia

Prefeitura de Guarujá

Começam serviços de alvenaria na ampliação do ARE Vila Júlia

Anexo está 21,12% concluído e terá mais salas e melhor infraestrutura para atender os moradores com mais conforto e qualidade Começaram os trabalhos de alvenaria no Ambulatório de Referência em Especialidades (ARE), no bairro Vila Júlia, que está sendo ampliado pela Prefeitura de Guarujá para atender com mais conforto e qualidade toda a população. O investimento total é de R$ 1.066.412,94, sendo R$ 701.400,00 de convênio com a Caixa Econômica […]

today17 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%