Prefeitura de Guarujá

Surf mirim domina a Praia do Pernambuco neste fim de semana

today1 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

O Equilibriza Surf Grommets promete reunir mais de 100 atletas e está com inscrições abertas para novos competidores

A Praia de Pernambuco, em Guarujá, recebe neste sábado (3) e domingo (4), a 3° edição do Torneio que já se tornou tradição na Cidade, o Equilibriza Surf Grommets. Dedicado a surfistas mirins, a competição promete reunir mais de 100 atletas e está com inscrições abertas para novos competidores. As primeiras baterias acontecem às 7 horas.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Instagram @equilibrizasurfgrommets, e custam R$ 150,00, mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Organizado pelo surfista Victor Mayek, em parceria com a Equilibriza Hostel Park, a competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) e da Associação de Surf de Guarujá (ASG), e é destinada a crianças e adolescentes de até 17 anos, divididos em 10 categorias (cinco masculinas e cinco femininas), distribuídas nas faixas etárias sub-6, sub-8, sub-10, sub-12, Open Grommets + Air Show e Best Trick.

“Nós temos como objetivo incentivar o surf entre a criançada,  revelando novos atletas e apoiando o surf de base. É em torneios como esse que podemos fortalecer as relações, proporcionando um espaço de troca entre as crianças que estão iniciando e atletas da modalidade, além de oferecer mais uma opção de lazer apara a  Cidade e a comunidade de modo geral”, explicou Victor.



No pódio, os quatro melhores colocados de cada categoria recebem o troféu da competição, além de brindes e vouchers. Todos os competidores receberão um kit de participação e uma camiseta exclusiva do evento. A supervisão das provas ficará por conta da ASG.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-denunciou-12-homens-por-estupro-em-festa-de-pms-no-litoral-de-sp-ficou-gravida-apos-abusos-e-interrompeu-gestacao

G1 Santos

Mulher que denunciou 12 homens por estupro em festa de PMs no litoral de SP ficou grávida após abusos e interrompeu gestação

Segundo a vítima, que não terá a identidade divulgada, o estupro ocorreu em julho durante uma festa em uma casa alugada por um grupo de PMs, localizada na Avenida Hans Stadem, no bairro Balneário Praia do Pernambuco. A Polícia Militar informou ter instaurado uma sindicância para apurar a participação de agentes no crime. Mulher que denunciou estupro em festa de PMs ficou grávida após abusos e interrompeu gestação — Foto: […]

today1 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%