G1 Santos

Surfista no mar vê bandido furtar bicicleta, sai da água gritando ‘pega ladrão’ e guarda prende criminoso

today5 de maio de 2023 23

Fundo
share close

Um homem foi preso após furtar a bicicleta de um surfista que estava no mar e viu toda a ação do criminoso, saiu da água gritando ‘pega ladrão’ e contou com o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá que passava pelo local dos fatos e deteve o homem em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O surfista, que não teve a identidade revelada, afirmou às autoridades que deixou a bicicleta em um poste de madeira na faixa de areia e foi surfar. Quando estava dentro da água, na Praia da Enseada, percebeu um homem tentando furtar a bike.

De acordo com a GCM, os guardas estavam em patrulhamento entre as avenidas Miguel Stéfano e Assis Chateaubriand quando, por volta das 10h20 de quinta-feira (1), viram a vítima correndo, gritando ‘pega ladrão’ e apontado para o suspeito em cima de uma bicicleta.



O criminoso tentou fugir pela Avenida Assis Chateaubriand, sentido morro, mas foi detido pelos agentes e levado à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. No local foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de furto, e o criminoso ficou preso à disposição da Justiça.

Conforme descrito no BO, o suspeito informou aos policiais civis que é de São Paulo e está em Guarujá desde quarta-feira (3). Ele afirmou não querer comunicar os parentes sobre a prisão. A bicicleta avaliada em R$ 500 foi entregue à vítima.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-de-cubatao-e-condenado-pela-compra-de-merenda-escolar-sem-licitacao

G1 Santos

Prefeito de Cubatão é condenado pela compra de merenda escolar sem licitação

O Prefeito de Cubatão (SP), Ademário Oliveira (PSDB), foi condenado junto com a G&T Cozinha Industrial, por terceirizar a empresa, sem licitação, para a compra de merenda escolar. O contrato entre as partes foi firmado em 2018, durante o primeiro mandato do chefe do Executivo. O valor de R$ 12,3 milhões, firmado no acordo, terá que ser devolvido aos cofres públicos. A decisão foi tomada pelo Juiz Rodrigo de Moura […]

today5 de maio de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%