G1 Santos

Suspeito de amordaçar e amarrar vítimas durante assalto a residência é preso no litoral de SP

today6 de novembro de 2022 18

Fundo
share close

Um homem de 50 anos, suspeito de invadir uma casa, amordaçar reféns e roubar carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi localizado e preso na cidade vizinha, São Vicente. Segundo informações obtidas pelo g1 neste domingo (6), o criminoso estava foragido há cerca de três meses. No dia do crime ele estava armado e acompanhado de dois comparsas, um deles também foi preso, porém, a polícia continua investigando para localizar o terceiro suspeito.

O preso estava foragido desde a data do crime, que aconteceu no dia 1 de agosto deste ano, no bairro Antártica, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no quintal, colocando comida para o gato quando foi surpreendida por três assaltantes armados.

O trio ordenou que a vítima entrasse em casa e a amordaçaram. Neste momento, sem saber do ocorrido, outro morador chegou e também foi rendido pelos assaltantes e amordaçado com uma fita. Além de amordaçadas, as vítimas também foram amarradas. Os criminosos fugiram levando um carro e dois celulares.



Após se soltarem, as vítimas registraram um boletim de ocorrência e os agentes de segurança iniciaram as investigações. “Ações de campo e o serviço de inteligência policial resultaram na identificação dos três suspeitos do crime”, ressaltou a Polícia Civil.

De acordo com a corporação, com a identificação dos envolvidos, foram expedidos os de mandados de prisão temporária, que na sequencia o Poder Judiciário converteu em prisão preventiva, que havia sido pedida pela autoridade policial responsável pelo caso.

O primeiro suspeito localizado tem 29 anos e foi preso ao ser flagrado traficando drogas no dia 9 de setembro, no bairro Catiapoã, em São Vicente. O segundo assaltante, que portava uma arma de fogo, foi capturado na última sexta-feira (4), no bairro Parque São Vicente, na mesma cidade.

Os policiais do 2º Distrito Policial de Praia Grande capturaram o foragido e o levaram até a delegacia, e na sequência, ele fo encaminhado ao cárcere. A Polícia Civil afirma que as investigações continuam para localizar e prender o último envolvido no crime.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-marinheiro-auxiliar-de-conves-e-de-maquinas-da-marinha

G1 Santos

Bertioga abre inscrições para curso gratuito de marinheiro auxiliar de convés e de máquinas da Marinha

A capacitação, realizada pela Marinha do Brasil, é destinada a moradores de Bertioga maiores de 18 anos, que estão em dia com as obrigações militares e eleitorais, e possuam no mínimo a sexta série do ensino fundamental. Os interessados devem se inscrever através do link, até às 16h, do dia 11 de novembro. No momento da inscrição, é necessário anexar a Guia de Recolhimento da União (GRU) paga e emitida […]

today6 de novembro de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%