G1 Santos

Suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa tentou se livrar de facas e foi a bar no dia do crime

today19 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, suspeito de ter esfaqueado e ateado fogo no corpo da mãe, de 61, em Santos, no litoral de São Paulo, esteve em um bar logo após o crime, contou o gerente do estabelecimento ao g1, nesta terça-feira (19). Segundo o profissional, ele também enviou mensagens a outro funcionário oferecendo quatro facas, pois estaria de mudança. (veja as mensagens abaixo)

O gerente do bar, Lucas Fonseca Silva, disse que Caio frequentava o local há mais de um ano junto com a mãe. O suspeito teria interesse em uma funcionária que, inclusive, é namorada do homem que foi golpeado três vezes e que recebeu as mensagens sobre as facas.

“[O Caio disse] que tinha umas facas de artes marciais na casa dele, que iria se mudar e queria dar para ele, mas [o funcionário] não respondeu a mensagem e o bloqueou”. Lucas contou que as mensagens foram enviadas no mesmo dia que Elizabeth foi achada morta.



Prints mostram as mensagens que Caio enviou ao funcionário oferecendo as facas. O mesmo homem foi esfaqueado pelo suspeito dois dias depois — Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo sem retorno da mensagem, Caio foi até o local, onde comeu e bebeu, após a mãe ter sido morta. “No sábado (16) quando a gente viu a notícia, abrimos o bar e às 20h ele estava lá. Chamamos a polícia, mas ele foi embora”.

Lucas disse, no entanto, que Caio voltou e ligou novamente à PM para denunciá-lo: ” Meia-noite ele apareceu e a gente foi atrás dele falando com a Polícia pelo telefone”, disse.

Assim que a viatura se aproximou, Lucas e o funcionário apontaram para Caio, que puxou uma faca e foi em direção ao denunciante. A PM mandou que ele parasse, mas ele não obedeceu e foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vítima foi atingida no braço com facada feita por Caio após denunciá-lo para a Polícia Militar em Santos, SP — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada às 19h50 da última sexta-feira (15) para atendimento do incêndio. Após o controle das chamas e vistoria no imóvel, os policiais encontraram a vítima fatal. O porteiro informou que viu o filho da idosa saindo do prédio pouco antes do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil foi acionada para perícia no local. Ao todo, três viaturas e nove bombeiros atuaram na ocorrência.

Mulher foi encontrada carbonizada dentro de apartamento onde mora, no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com o BO, policiais entraram em contato com a irmã da vítima e ela informou que o sobrinho estava lá. Segundo o relato da mulher o suspeito havia chegado calmo e pedido para dormir na casa dela, pois teria brigado com a mãe.

Em seguida, a irmã da vítima foi informada que a ligação era da delegacia, momento em que o suspeito saiu correndo da casa da tia. No local, a polícia apreendeu uma bolsa com uma faca, bermuda, camisa, escova dental e isqueiro.

O caso foi registrado como incêndio e feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).

Mulher foi encontrada morta dentro de apartamento que pegou fogo na noite de sexta-feira (16), no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘visita’-inusitada-de-urso-fecha-areas-de-parque-da-disney-nos-eua-e-gera-memes

G1 Mundo

‘Visita’ inusitada de urso fecha áreas de parque da Disney nos EUA e gera memes

Animal foi visto em uma árvore do Magic Kingdom e foi capturado por agentes da Comissão de Conservação de Vida Selvagem da Flórida. Ninguém se machucou. Magic Kingdom Park — Foto: Divulgação A presença de um urso-negro provocou a interrupção de atrações do Magic Kingdomdo, parque de diversões da Disney, em Orlando, nos EUA. A visita inusitada ocorreu nesta segunda-feira (18). O animal foi visto em uma árvore. Agentes da […]

today18 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%