G1 Santos

Suspeito de disparar e matar PM aposentado com tiro na cabeça é preso saindo da balada no litoral de SP

today7 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Vítima morreu após um mês internada em São Vicente (SP).


Suspeito de atirar na cabeça de policial é preso em saída de balada no litoral de SP — Foto: Reprodução



Marcus Vinicius da Silva Albuquerque, de 21 anos, suspeito de atirar e matar em um policial militar aposentado durante um assalto em uma peixaria de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7), enquanto saía de uma casa noturna na cidade.

De acordo com a PM, uma equipe recebeu informações de que Marcus estava em uma casa noturna na Rua Benjamim Constante, no Centro de São Vicente. Os agentes foram até o local e abordaram o suspeito na saída do estabelecimento.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de São Vicente, onde foi registrado boletim de ocorrência por captura de procurado e Marcus permanece à disposição da Justiça.

O PM aposentado – que teve a identidade preservada – estava do lado de fora de uma peixaria quando foi surpreendido por três criminosos. Na ocasião, um deles atirou contra a cabeça da vítima, enquanto os demais aproveitaram para roubar a arma, um revólver calibre 38.

PM aposentado foi baleado na cabeça no Centro de São Vicente (SP). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biblioteca-no-litoral-de-sp-e-selecionada-para-projeto-do-instituto-mauricio-de-sousa

G1 Santos

Biblioteca no litoral de SP é selecionada para projeto do Instituto Mauricio de Sousa

Unidade será contemplada com livros, revistas e quadrinhos referentes ao acervo da Turma da Mônica e do cartunista. Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, em Itanhaém — Foto: Prefeitura de Itanhaém A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi uma das instituições públicas do Estado de São Paulo selecionadas para um projeto do Instituto Mauricio de Sousa. Desta forma, o local receberá livros, revistas e […]

today7 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%