G1 Santos

Suspeito de envolvimento na morte de empresário em Praia Grande se entrega à polícia em Jundiaí

today28 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar de Jundiaí, o homem soube que havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra ele e se entregou a uma equipe da Força Tática da cidade, durante patrulhamento.

O homem foi encaminhado ao plantão policial e permanece preso.

Segundo uma das testemunhas, o atirador apareceu na janela da vítima e disse: ‘toma’. Na sequência, deu os três tiros no tórax do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Rocha e o levou ao hospital. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



De acordo com a autoridade policial, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade identificaram o motorista da fuga, de 31 anos. No dia 26 de outubro, eles foram até a casa do homem em Jundiaí e o encontraram com uma pistola calibre 9 mm carregada com 15 cartuchos.

O motorista disse aos policiais que foi a Praia Grande junto com um conhecido, que já foi identificado como responsável pelos disparos contra o empresário. Ele afirmou que o crime aconteceu mediante pagamento da esposa de Rocha.

Motorista da fuga foi preso e indiciado pelo homicídio do empresário — Foto: Reprodução

A autoridade policial pediu a prisão temporária da esposa, que foi interrogada e confessou ter mandado matar o marido. A mulher destacou que a motivação não seria ganhos financeiros. O objetivo era se livrar de violências e agressões que, segundo ela, eram praticadas por Rocha.

A esposa foi presa por envolvimento no homicídio do marido. O motorista da fuga foi detido em flagrante por porte de arma de uso restrito e indiciado pela morte do empresário.

O g1 tentou, mas não conseguiu localizar a defesa de Janaina até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

progressistas-nos-eua-pedem-us$-1,5-bi-para-resolver-epidemia-de-drogas

Gospel Prime

Progressistas nos EUA pedem US$ 1,5 bi para resolver epidemia de drogas

Líderes das câmaras em cidades norte-americanas controladas pelo partido Democrata buscam financiamento público para enfrentar a epidemia de drogas, que em 2021 resultou em mais de 100.000 mortes por overdoses De acordo com a Fox News, a crise recente está relacionada a substâncias sintéticas, como tranquilizantes para animais, misturadas com fentanil para criar drogas mais letais. Apesar de políticas progressistas implementadas por prefeitos que podem ter contribuído para o problema, […]

today28 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%