G1 Santos

Suspeito de estuprar jovem de 18 anos em canteiro de obras é preso em Praia Grande, SP

today11 de janeiro de 2023 45

Fundo
share close

PMs encontraram o homem em um terreno na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ocian. Homem negou o crime e disse que a relação foi consensual.

Suspeito deu entrada Centro de Detenção Provisória de Praia Grande, SP, nesta segunda-feira (9) — Foto: Reprodução/TV Tribuna



Um homem, de 30 anos, foi preso por estuprar uma jovem, de 18, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele foi encontrado em um canteiro de obras no bairro Ocian. Em depoimento à polícia, porém, o homem negou ter cometido o crime e alegou que a relação sexual foi consensual.

De acordo com a PM, a vítima buscou ajuda em um posto policial em Praia Grande informando que havia sido estuprada. Ela informou aos agentes as características, roupas e onde o homem estaria. Pouco tempo depois os policiais o encontraram em um terreno na Avenida Presidente Kennedy, no local em que o crime teria ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria resistido à prisão, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada.

A jovem foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e realizou o exame de corpo de delito. Na sequência, a família levou para um hospital para realizar exames e protocolos de saúde.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou ao g1 que o suspeito deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Praia Grande na última segunda-feira (9).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tera-biatlhon,-pedestrianismo-e-travessia-aquatica-neste-domingo

Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá Biatlhon, Pedestrianismo e Travessia Aquática neste domingo

As inscrições para todas as provas e categorias devem ser feitas até esta quinta-feira (12), por meio do site www.ypseventos.com.br Guarujá recebe neste domingo, 15 de janeiro, a partir das 7 horas, o 1º Festival de Biathlon e Pedestrianismo. Na sequência, às 8 horas, acontece a final do 14º Circuito Netuno de Travessias Aquáticas. As ações esportivas estão marcadas para o “cantão” da Praia da Enseada e fazem parte da programação do Dia de Santo […]

today11 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%