G1 Santos

Suspeito de integrar associação criminosa ligada ao tráfico de drogas é preso em Cubatão, SP

today20 de setembro de 2022 66

Fundo
share close

Homem de 36 anos já possuía passagem criminal por homicídio.

Materiais ilegais e dinheiro vivo oriundo do tráfico foram apreendidos — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem, de 36 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na Baixada Santista, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), em Cubatão (SP). Segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagem criminal por homicídio.

Conforme apurado pelo g1, policiais civil da Delegacia Sede do citado município prenderam o suspeito na própria residência dele, localizada no bairro Pinheiro do Miranda. No local, também foram encontrados objetos ilegais e dinheiro vivo.

Foram apreendidos 40 pacotes e 66 maços de cigarros contrabandeados, máquinas de cartão de crédito, 11 cartões bancários, três balanças de precisão, anotações sobre o tráfico de drogas na região, caixas de papel para produção clandestina de cigarros, rolos de plástico filme, um celular e R$ 7.266,25 em espécie. O dinheiro, segundo a investigação, seria resultado do tráfico.

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a investigação da delegacia acompanhou o suspeito de forma oculta dias antes da prisão em flagrante. O material apreendido foi encaminhado à perícia para elaboração de laudos técnicos. Informações sobre a penitenciária para onde o suspeito foi encaminhado não foram divulgadas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-violencia-domestica-e-preso-apos-policia-encontrar-armas-de-fogo-na-casa-dele

G1 Santos

Suspeito de violência doméstica é preso após polícia encontrar armas de fogo na casa dele

Segundo a Polícia Civil, equipamentos eram utilizados pelo homem em ameaças contra a ex-esposa. Polícia encontrou dois revólveres, uma espingarda e uma pistola semiautomática na casa do suspeito — Foto: Polícia Civil/Divulgação Um homem de 57 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo, depois de policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município encontrarem armas de fogo na casa dele. […]

today20 de setembro de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%