G1 Santos

Suspeito de matar PM com tiro no rosto é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santos, SP; VÍDEO

today17 de setembro de 2022 51

Fundo
share close

Ygor Cavalcante da Veiga Barbosa traficava drogas no Morro do Marapé. Contra o criminoso também havia um mandado de prisão por roubo.

Ygor Cavalcante da Veiga Barbosa é acusado de matar um PM, possuía um mandado de prisão por roubo, e foi preso por tráfico de drogas em Santos — Foto: Arquivo pessoal



Ygor Cavalcante da Veiga Barbosa, de 26 anos, foi preso em flagrante enquanto traficava de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o criminoso já era acompanhado por ser suspeito de matar um policial militar com um tiro no rosto e, também, porque contra ele havia um mandado de prisão preventiva por roubo.

A reportagem apurou que Barbosa foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP) de Santos na tarde desta quinta-feira (15), após ser abordado por investigadores enquanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ele traficava no morro do Marapé.

O criminoso era monitorado por policiais, que registraram mais de uma vez Barbosa na escadaria do morro, sempre com um rádio comunicador, mochilas e sacolas.

No dia da prisão, os agentes foram até o morro e encontraram Barbosa usando o rádio comunicador. O traficante foi detido enquanto descia o morro. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a identidade do suspeito, e que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por roubo.

Diante dos fatos, Barbosa foi conduzido ao DP. No bolso da bermuda, os policiais encontraram oito invólucros de plástico com cocaína. O suspeito negou traficar drogas e afirmou o entorpecente era para consumo próprio.

Policial Militar de folga é baleado em bar no Centro de Santos

Policial Militar de folga é baleado em bar no Centro de Santos

“Acrescenta-se que Ygor é acusado de ter praticado o homicídio de um policial militar, fato ocorrido na data de 03.02.2020, no Centro de Santos”, segundo o boletim de ocorrência (veja vídeo acima).

O delegado de plantão declarou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e determinou que fosse comunicado à 3ª Vara Criminal de Santos o cumprimento do mando de prisão preventiva, que estava em aberto.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menores-roubam-carro,-nao-conseguem-ligar-o-veiculo-e-sao-apreendidos-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Menores roubam carro, não conseguem ligar o veículo e são apreendidos no litoral de SP

Infratores de 15 e 17 anos abordaram um casal usando um simulacro de arma de fogo. O crime aconteceu em Itanhaém (SP). Dois menores são apreendidos após roubarem o carro de um casal, em Itanhaém, SP — Foto: Prefeitura de Itanhaém Dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após uma tentativa frustrada de roubar o carro de um de um casal em Itanhaém, no litoral de São Paulo. […]

today17 de setembro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%