G1 Santos

Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante com arma de fogo no litoral de SP

today20 de novembro de 2022 88

Fundo
share close

Policiais civis encontraram uma arma e quatro munições guardadas no quarto do casal em Itanhaém.


Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante com arma de fogo em Itanhaém — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um homem de 62 anos suspeito de praticar violência doméstica contra a companheira, foi preso em flagrante com uma arma de fogo e quatro munições. De acordo com informações obtidas pelo g1 neste domingo (20), o armamento foi encontrado no quarto do casal, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Defesa da Mulher de Itanhaém (DDM) realizaram a prisão do suspeito na tarde da última quinta-feira (17), no bairro Bopiranga. Os policiais chegaram até o local após investigar informações de que o homem usava a arma para ameaçar a mulher.

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém realização a prisão em flagrante — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até a casa do casal e encontraram uma garrucha calibre 32 e quatro munições intactas, guardadas dentro de uma gaveta da cômoda, no quarto do suspeito e da vítima.

De acordo com a corporação, a arma não possuía documentação, e o suspeito teria alegado que a garrucha pertence a família dele há mais de 40 anos, sendo passada por gerações.

O homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, “crime previsto no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento”, conforme explicação do Polícia Civil. O armamento e as munições também foram apreendidos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga-inicia-testagem-de-covid-19-para-municipes-sintomaticos-a-partir-desta-segunda

G1 Santos

Bertioga inicia testagem de Covid-19 para munícipes sintomáticos a partir desta segunda

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, inicia nesta segunda-feira (20) a testagem de Covid-19 para munícipes sintomáticos. A ação tem como principal objetivo fazer um levantamento e monitorar os casos ativos na Cidade, para impedir o aumento relacionado à doença. De acordo com a prefeitura, a ação acontece das 10h às 16h no trailer em frente ao Hospital Municipal. Na terça (22), quarta (23) e sexta-feira (25), […]

today20 de novembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%