G1 Santos

Suspeito morre após ser baleado em confronto com a PM na comunidade México 70

today21 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Um homem, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (20), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito tentava fugir com outros quatro homens e atirou contra um policial, que revidou.

Policiais militares estavam na rua Trezentos e Sete, por volta das 22h20, apurando uma denúncia sobre a localização de um procurado da Justiça, na comunidade México 70. Eles foram comunicados por moradores que cinco homens fugiram para uma área de mata.

Os policiais foram até os suspeitos e, durante a perseguição, um deles atirou contra um dos agentes de segurança, que revidou. O suspeito baleado caiu no chão.



De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar constatou que o homem estava vivo e com ferimentos. Por cautela, ele retirou a pistola que estava na mão do suspeito, acionou o resgate e seguiu em busca pelos outros suspeitos.

O quarteto conseguiu fugir, no entanto, os policiais encontraram alguns objetos pelo caminho: uma submetralhadora com carregador, seis munições intactas, uma mochila com seis tijolos de maconha, totalizando 5,4 kg, e um radiotransmissor.

O homem baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de São Vicente, antigo Crei, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve ferimentos no pescoço e no tórax, segundo a Prefeitura de São Vicente.

A Polícia Civil informou que requisitou exame residuográfico no baleado, além de solicitar perícia do Instituto de Criminalística (IC) no local e encaminhou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi como homicídio tentado, localização/apreensão de objeto, legítima defesa e homicídio com morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-de-musica-autoral-classifica-10-finalistas

Prefeitura de Guarujá

Festival de Música Autoral classifica 10 finalistas

De 20 músicas apresentadas na semifinal, 10 disputarão a fase final do concurso, que será neste sábado (23) Foram selecionadas 10 canções para a final do Festival de Música Autoral de Guarujá (Femag) 2023, edição ‘Canta Guarujá: Ademar Adelson Pereira dos Santos’. Os classificados participam da última fase do concurso neste sábado (23), às 16h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba. O […]

today21 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%