Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A China, que nunca renunciou ao uso da força para colocar Taiwan sob seu controle, tem intensificado a atividade militar perto da ilha governada democraticamente para forçá-la a aceitar a soberania chinesa, apesar das objeções de Taiwan.
A guerra na Ucrânia deu nova urgência aos esforços militares de Taiwan para reforçar a defesa, incluindo o desenvolvimento de drones.
Em uma rara exibição de suas capacidades de drones, o Instituto Nacional Chung-Shan de Ciência e Tecnologia (NCSIST), de propriedade militar, apresentou seus modelos mais recentes, incluindo o drone de vigilância Albatross II e drones de combate que operam com satélites do sistema de posicionamento global.
Ministério da Defesa mostra seus drones desenvolvidos internamente para a imprensa em 14 de março de 2023
O chefe do NCSIST, Art Chang, disse que a guerra na Ucrânia concentrou atenção nos drones, e sua instituição se uniu a empresas de Taiwan para formar uma “equipe nacional” para desenvolver drones militares.
Os militares de Taiwan anunciaram uma parceria com empresas destinada a produzir 3.000 drones no próximo ano.
Chi Li-Pin, diretor da Divisão de Pesquisa de Sistemas Aeronáuticos do NCSIST, afirmou que as forças armadas devem aumentar a adoção de drones em suas estratégias.
A presidente Tsai Ing-wen defendeu a ideia de “guerra assimétrica”, ao comparar os exércitos dos dois países, para tornar as forças de Taiwan mais móveis e mais difíceis de atacar.
A China tem enviado seus drones para áreas próximas a Taiwan para testar suas respostas, disse o Ministério da Defesa da ilha.
Entenda a importância de Taiwan
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Esta notícia pode ser comemorada como o fim de um exame médico intrusivo, graças ao avanço da tecnologia. Mas o que é exatamente o exame de toque retal e quais são as consequências da sua substituição? O exame de toque retal consiste na verificação da parede retal, feita por um médico, que insere um dedo através do ânus do paciente. Isso faz com que o profissional tenha acesso à glândula […]
13:55 - 16:00
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Publicar comentários (0)