Gospel Prime

Tarcísio de Freitas é alvo de atentado em visita a comunidade

today17 de outubro de 2022 11

Fundo
share close

Uma agenda do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi interrompida por uma tentativa de atentado, quando visitava a comunidade de Paraisópolis, na zona sula de São Paulo.

Criminosos atiraram contra o prédio em que o candidato estava e em alguns vídeos é possível ouvir eles gritando palavras de ameaça contra Tarcísio.

Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.

— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022

O candidato, que deixou o local às pressas escoltado por seguranças com a chegada da Polícia Militar, não sofreu ferimentos.



De acordo com informações da agenda, ele participava da inauguração do primeiro polo universitário da comunidade, e deixou o local em uma van blindada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bolsonaro:-“igreja-nao-se-fecha-nem-em-tempo-de-guerra”

Gospel Prime

Bolsonaro: “Igreja não se fecha nem em tempo de guerra”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou neste domingo do debate presidencial da Rede Bandeirantes, criticando a decisão dos governadores e prefeitos que, durante a gestão da pandemia de covid-19, fecharam igrejas. Bolsonaro lembrou que muitos destes são amigos do petista Lula, que tenta voltar ao poder depois de se envolver em corrupção, destacando que “Igreja não se fecha nem em tempo de guerra”. “Igreja não se fecha nem […]

today17 de outubro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%