G1 Santos

Taxista de 82 anos é assaltado por falso cliente e ameaçado com uma faca durante corrida no interior de SP; VÍDEO

today1 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Um taxista de 82 anos foi assaltado e ameaçado com uma faca durante uma corrida em Apiaí, no interior de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (31), mostram o momento em que o criminoso finge ser um cliente, conversa com o motorista e entra no carro (veja o vídeo acima). O taxista foi abandonado na zona rural e o falso cliente fugiu com o veículo.

O homem, ainda não identificado, contratou a corrida no ponto de táxi, localizado Centro de Apiaí, último sábado (28). De acordo com o delegado Valmir Oliveira, quando chegou ao bairro Bom Retiro, na zona rural, o criminoso anunciou o assalto com uma faca na mão.

Taxista de 82 anos foi assaltado e ameaçado com uma faca durante uma corrida em Apiaí, no interior de SP — Foto: Reprodução/Apiaienses Bravos



O taxista foi abandonado no local, e o assaltante fugiu com a carteira e o carro da vítima. Segundo o delegado, o veículo também foi deixado próximo ao trecho onde o taxista foi liberado e localizado horas depois.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) para resgatar o idoso e para comunicar sobre o carro abandonado. Ao g1, a corporação afirmou que os militares foram acionados, por volta das 21h, e localizaram o veículo branco no bairro Bom Retiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Apiaí. O setor de investigação da unidade policial está apurando o caso, e que os investigadores já tem um suspeito. O delegado informou que teve acesso as imagens da movimentação do suspeito pela cidade e que a equipe está tentando localizá-lo.

Assaltante fingiu ser um cliente e ao chegar à zona rural de Apiaí, anunciou o assalto e fugiu com a carteira e o carro do taxista — Foto: Reprodução/Apiaienses Bravos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

donos-de-autoescola-sao-indiciados-por-enganar-clientes-com-venda-de-cursos-para-habilitacao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Donos de autoescola são indiciados por enganar clientes com venda de cursos para habilitação no litoral de SP

De acordo com a corporação, as vítimas efetuavam o pagamento para terem acesso ao curso, mas o serviço não era entregue pelo comércio. A investigação começou após clientes relatarem à polícia os prejuízos sofridos por conta da propaganda enganosa. O g1 apurou que a autoescola mudou de endereço durante o período dos golpes. A dupla indiciada comprou o comércio do antigo dono em março do ano passado, quando ainda era […]

today1 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%