G1 Santos

Taxista fica ferido após bater em carros estacionados e capotar veículo em cruzamento de Santos

today2 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Idoso ficou retido dentro do veículo. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido com escoriações à Santa Casa de Santos (SP).


Táxi capotou no fim da noite de quarta-feira (1º), em Santos (SP) — Foto: Chandler Barganian Júnior



Um taxista, de 68 anos, teve ferimentos leves após capotar o veículo no bairro Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo. Em imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (2), é possível ver o carro de cabeça para baixo no meio da rua (veja acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes da meia noite. O taxista dirigia pela Rua João Carvalhal Filho quando bateu em dois carros estacionados e capotou no cruzamento com a Rua Alfredo Albertini.

O zelador Chandler Barganian Júnior, de 42 anos, estava dentro de casa quando notou o ocorrido. “Eu estava deitado e levei um susto com o barulho. Quando olhei na janela, já estava o carro capotado”, contou à equipe de reportagem.

Quando os bombeiros chegaram, eles encontraram o idoso retido dentro do táxi. Primeiro, eles estabilizaram o veículo e, depois, retiraram o homem do interior. Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima à Santa Casa de Santos.

A corporação notificou os donos dos carros atingidos. De acordo com a Prefeitura de Santos, foi acionado guincho particular para remoção do veículo. Não houve necessidade de interdição das ruas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campanha-facilita-pagamento-de-debitos-municipais-em-praia-grande,-sp;-veja-o-que-fazer

G1 Santos

Campanha facilita pagamento de débitos municipais em Praia Grande, SP; veja o que fazer

Descontos podem chegar até 100% nos juros e multas. Moradores interessados devem fazer requerimento até o dia 14 de maio. Moradores interessados na campanha 'Acerta PG' devem fazer requerimento. — Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferece facilidades no pagamento de débitos municipais por meio da campanha Acerta PG, que é realizada até o dia 14. Além de diversas opções de […]

today2 de maio de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%