G1 Santos

Teatro Guarany comemora 140 anos com extensa programação cultural

today30 de novembro de 2022 46

Fundo
share close

O Teatro Guarany recebe uma programação cultural em comemoração ao aniversário de 140 anos da mais antiga casa de espetáculos de Santos, no litoral de São Paulo. As atrações começam nesta quinta-feira (1º) e reúnem peças, exposições, shows e roda de conversa.

Os espetáculos de formatura da Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo vão abrir a programação do aniversário. A peça ‘Livre Adaptação de Terror e Miséria do Terceiro Reich’, de Bertolt Brecht é encenado nesta quinta-feira e no sábado (3), às 20h. No domingo (4), a apresentação acontece às 19h.

A apresentação abre a programação de aniversário do Teatro Guarany, em Santos, ao entrar em cartaz nesta quinta-feira (1º). — Foto: Divulgação



Já o espetáculo Insetos, também apresentado pelo ECA, acontece no Teatro Rosinha Mastrângelo, localizado na Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, segundo a prefeitura. Ele pode ser assistido entre os próximos quinta-feira (8) e sábado (10), às 20h, e no domingo (11), às 19h, também com direção de Cibelle Piacentini.

Os dois eventos são gratuitos e os ingressos deverão ser retirados nas bilheterias dos teatros, sempre com uma hora de antecedência.

O Teatro Guarany recebe uma programação cultural com apresentações teatrais, uma exposição e roda de conversa em comemoração ao aniversário de 140 anos da mais antiga casa de espetáculos de Santos, no litoral de SP. — Foto: Divulgação

A programação continua na quarta-feira (7), no dia do aniversário, com a abertura de uma exposição que conta a história do teatro. O Quarteto de Cordas Martins Fontes também se apresenta no local. No mesmo dia, haverá uma sessão solene do aniversário e o show da tradicional Jazz Band. Já na quinta-feira (8), a atriz santista Renata Machado apresenta o espetáculo Manifesto Transpofágico.

Para fechar a programação, na sexta-feira (9), uma roda de conversa reúne o arquiteto Ney Caldatto, os jornalistas Sergio Willians, Taís Curi e Wellington Lima, para falar sobre as histórias do Teatro Guarany. Na sequência, o Clube do Choro faz apresentação com convidados especiais.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-por-agredir-e-ameacar-ex-mulher-apos-descumprir-medida-protetiva-em-santos

G1 Santos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher após descumprir medida protetiva em Santos

Um homem foi preso em flagrante por agredir fisicamente e a ameaçar e ex-mulher em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (30), o agressor estava transtornado e a vítima conseguiu fugir, mesmo com os ferimentos. Os policiais constataram que o infrator descumpriu uma medida preventiva. O agressor invadiu a casa da vítima, localizada no bairro São Jorge, no último domingo (27). Mesmo com […]

today30 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%