G1 Mundo

Tempestade Juliette causa nevasca e temperatura de -18°C na Espanha; veja imagens

today27 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Uma forte tempestade de ar frio chegou à Espanha nesta segunda-feira (27) e provocou temperaturas de até -18,6ºC. A tempestade, chamada de Juliette, deixou cidades e municípios do nordeste espanhol completamente brancas e provocou fortes nevascas em todo o país.

A tempestade, formada por uma camada de ar frio vindo do Ártico, gerou alertas por frio extremo em 30 províncias da Espanha.

A província de Lleida, também na região da Catalunha, registrou -18,6°C na madrugada desta segunda-feira, segundo a agência meteorológica espanhola (AEMET).



Nas montanhas de Collserola, perto de Barcelona, os moradores aproveitaram a paisagem completamente branca para tirar fotos.

Crianças brincam na neve da tempestade Juliette, na Espanha — Foto: FORTA/via REUTERS

A tempestade também chegou na região vizinha do País Basco, onde crianças do município de Estella-Lizarra aproveitaram para fazer bonecos de neve enquanto em um parque.

Espera-se que Juliette cause baixas temperaturas e fortes ventos frios em todo o país até quinta-feira, informou a AEMET.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

na-onu,-silvio-almeida-diz-que-governo-luta-para-que-assassinato-de-marielle-‘nao-fique-impune’

G1 Mundo

Na ONU, Silvio Almeida diz que governo luta para que assassinato de Marielle ‘não fique impune’

Silvio Almeida deu a declaração durante discurso na 52ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça. Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram executados em março de 2018. Passados quase 5 anos do crime, os mandantes e as motivações não foram identificados. “Lutaremos para que o brutal assassinato de uma promissora política brasileira, mulher negra e corajosa defensora dos direitos […]

today27 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%