G1 Mundo

Terremoto atinge região central do México

today8 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

O centro foi próximo da cidade de Puebla. Tremores também foram sentidos na Cidade do México, onde os prédios chegaram a tremer. Os alarmes que avisam do perigo de terremoto foram acionados.


Um terremoto de 5,7 de magnitude atingiu a região central do México perto da cidade de Puebla nesta quinta-feira (7), de acordo com Centro Sismológico Euro-Mediterrânico. O tremor de terra aconteceu em uma profundidade de 10 quilômetros abaixo da superfície.



Tremores também foram sentidos na Cidade do México, onde os prédios chegaram a tremer. Os alarmes que avisam do perigo de terremoto foram acionados.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

essequibo:-o-que-significa-a-manobra-militar-dos-eua-na-guiana

G1 Mundo

Essequibo: o que significa a manobra militar dos EUA na Guiana

O que significa esse exercício militar dos EUA num momento em que crescem as tensões entre Venezuela e Guiana? O g1 procurou especialistas para entender esse movimento: "O anúncio de uma operação militar conjunta é um ato de dissuasão", diz Vitelio Brustolin, professor de relações internacionais da Universidade Federal Fluminense. Na doutrina militar, dissuasão é uma forma de desencorajar qualquer agressão do outro lado. Significa que, ao se posicionar na […]

today8 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%