G1 Mundo

Terremoto de magnitude 6,4 atinge costa do México

today15 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Um terremoto de magnitude 6,4 atingiu a costa do México nesta sexta-feira (14), informou o Centro Alemão de Pesquisa em Geociências (GFZ).

Segundo o GFZ, o tremor ocorreu perto da costa de Chiapas, estado no sul do país, a uma profundidade de 10 km – considerada baixa, e que pode aumentar os efeitos de um terremoto.



Até a última atualização desta notícia, autoridades do México ainda não havia informado se foi emitido um alerta de tsunami na área.

Também não havia ainda relatos de danos ou vítimas pelo tremor.

Esta notícia está em atualização.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vazamento-de-gas-em-usina-de-enriquecimento-de-uranio-na-russia-deixa-um-morto

G1 Mundo

Vazamento de gás em usina de enriquecimento de urânio na Rússia deixa um morto

Central, que fica na cidade de Novouralsk, teve despressurização em um cilindro contendo hexafluoreto de urânio empobrecido. Administração afirma que níveis de radiação estavam normais. Uma pessoa morreu em uma explosão em uma usina de enriquecimento de urânio na região dos Urais, na Rússia, nesta sexta-feira (14), segundo a agência de notícias russa RIA. A central de urânio afirmou que os níveis de radiação no local e arredores estavam normais. […]

today15 de julho de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%