G1 Santos

Testes para Covid-19 passam a ser feitos somente nas policlínicas em Santos

today30 de julho de 2022 16

Fundo
share close

Centro de Testagem de Covid-19 no Estádio Ulrico Mursa foi desativado. Medida foi tomada devido à queda de procura superior a 80%.

Testes para Covid-19 serão feitos somente nas policlínicas em Santos devido à queda de procura — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Os testes para a Covid-19, a partir de segunda-feira (1), serão feitos exclusivamente nas 32 policlínicas de Santos, das 8h às 14h. O Centro de Testagem de Covid-19 no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista finalizou atendimento nesta sexta-feira (29), devido à queda de procura superior a 80%.

De acordo com a Prefeitura de Santos, desde a reabertura do Centro de Testagem, no dia 24 de junho, foram realizados 6.472 testes. Destes, 2.287 foram positivos (35%) e 4.185 negativos (65%). O Centro foi reaberto para atender à alta procura pela testagem nas policlínicas registrada de junho.

Ainda segundo a prefeitura, em 1º de julho, 662 santistas procuraram o local. No último dia 22, o total de testes chegou a 119, com o registro de queda de 82% na demanda. Por isso, a administração municipal decidiu pelo fim do atendimento no Centro de Testagem.

Para fazer o teste da Covid-19, o santista deve apresentar comprovante de residência, CPF e documento com foto, sendo preferencial para quem estiver apresentando sintomas gripais por três dias.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

7o-encontro-beneficente jet-lounge-acontece-neste-sabado-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

7º Encontro Beneficente Jet Lounge acontece neste sábado em Guarujá

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, evento promete reunir mais de 200 embarcações que farão um percurso de aproximadamente 12 km pelo canal do Porto; haverá ainda exposições, apresentações e diversas outras atrações do mundo náutico Guarujá recebe neste sábado (30), um dos principais eventos náuticos do País: o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, que promete reunir mais de 200 embarcações na Pérola do Atlântico. Haverá passeio náutico, e no acesso por […]

today30 de julho de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%