G1 Santos

Teto de clube desaba em SP e deixa feridos; VÍDEO

today8 de agosto de 2022 26

Fundo
share close

Ocorrência foi registrada em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8).



Teto de clube desaba em Santos, SP, e deixa feridos

Teto de clube desaba em Santos, SP, e deixa feridos

O teto do Clube Atlético Santista desabou em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8). Segundo a prefeitura, ao menos três pessoas ficaram feridas (veja o vídeo acima).

O telhado do estabelecimento, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, caiu por volta das 16h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que motivou o desabamento.

A administração municipal acrescenta que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou uma das vítimas, um homem com ferimentos leves, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Os outros feridos, de 28 e 30 anos, foram encaminhados à Santa Casa de Santos pelos bombeiros.

Em imagens obtidas pelo g1 é possível ver equipes de resgate trabalhando entre os escombros, assim como ambulâncias do Samu e da corporação. Ainda não há informações sobre a gravidade do estado de saúde das vítimas já encontradas.

A reportagem tentou entrar em contato com o clube para falar sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

Teto do Clube Atlético Santista, em Santos, SP, desabou na tarde desta segunda-feira (8) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

Por meio de nota, o município aponta ainda que uma equipe da Defesa Civil foi ao local e constatou que os escombros “não oferecem risco aos pedestres e também foi descartado risco para as demais estruturas do imóvel”. A causa do acidente, ainda segundo a prefeitura, será apurada pela perícia da Polícia Técnico Científica.

A administração municipal também esclarece que a Companhia de Tráfego da cidade (CET-Santos) bloqueou o trânsito na citada rua, na altura do canal 3, para atendimento dos bombeiros. A via já foi liberada.

“A Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) informa que consta para o local processo administrativo de pedido de alvará para a demolição do imóvel particular, com alvará de licença expedido para o serviço (também particular) em 28/07/2022. O pedido de demolição foi feito pelo proprietário do imóvel”, complementa a prefeitura.

O município alega ainda que “quem deve responder pelo serviço é o profissional (engenheiro ou arquiteto) que assinou a RRT ou ART da execução da demolição. À Prefeitura cabe fiscalizar se há profissional, o qual existe e consta no processo administrativo de pedido de demolição”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-15-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem 15 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada oportunidade e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Engenheiro mecânico (para estágio)   Ensino Superior incompleto em Engenharia Mecânica Pacote Office Leitura/ interpretação de Desenho Técnico Inglês intermediário 1 vaga – Técnico em mecânica Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Médio completo Técnico em Mecânica Estar com o registro técnico em dia Curso em Hidráulica de Equipamentos e Manutenção […]

today8 de agosto de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%