G1 Santos

Tia vê sobrinha sendo vítima de importunação sexual e leva agressor à delegacia no litoral de SP

today15 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Um homem, de 30 anos, foi preso após importunar sexualmente uma jovem, de 18, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A tia da vítima ao observar o homem passar a mão na perna da sobrinha o pegou pelo braço e o levou a Delegacia Sede da cidade.

A testemunha contou à Polícia Civil ter entrado em um comércio, na Rua XV de Novembro, no Centro, na última quarta-feira (2). A sobrinha decidiu esperá-la do lado de fora, na calçada. Enquanto a mulher, de 44 anos, estava na loja, o suspeito se aproximou da jovem e passou a mão na coxa dela.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria tocado a mão na altura do joelho da jovem e, em seguida, foi subindo até alcançar a cintura dela. A jovem afirmou aos policiais tê-lo questionado, mas o rapaz fingiu não ser com ele.



Ainda dentro do comércio, a tia contou ter visto a cena do homem com as mãos na sobrinha e disse ter ido tirar satisfação. Ela contou que mandou ele pedir desculpas, o que não aconteceu, sob a justificativa de que não tinha motivo.

A mulher o pegou pelo braço e levou o suspeito à delegacia. O homem, de acordo com o boletim de ocorrência, não tentou se soltar por temer apanhar das pessoas que estavam em volta. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira na Delegacia Sede de São Vicente, onde o homem ficou detido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

6o-festival-de-caipirinhas-acontece-nos-quiosques-da-orla-de-guaruja,-sp

G1 Santos

6º Festival de Caipirinhas acontece nos quiosques da orla de Guarujá, SP

Na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor pagará somente duas. Festival segue até o dia 30 de agosto. 6º Festival de Caipirinhas de Guarujá começa sábado — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá O 6º Festival de Caipirinhas de Guarujá começa sábado (15) e acontecerá em 62 quiosques nas praias da Enseada, Tombo e Guaiúba. Na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a […]

today15 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%