G1 Mundo

Tiroteio em shopping da Flórida deixa 1 morto e 1 ferido

today23 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Polícia acredita que atirador fugiu.


Tiroteio em shopping da Flórida deixa diversos feridos — Foto: Ocala Police Department



Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida após um tiroteio em um shopping em Ocala, na Flórida, Estados Unidos, neste sábado (23). Segundo as autoridades, o assassino está foragido.

Em um primeiro momento, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) disse que respondia a um possível ataque em massa que havia deixado vários feridos. Cerca de uma hora depois, as autoridades corrigiram a informação e afirmaram que o crime pode ter sido direcionado.

“Descobrimos que não havia atirador ativo, mas ocorreu um tiroteio no shopping”, afirmou a OPD em comunicado nas redes sociais. “No momento, estamos conduzindo uma varredura secundária no shopping e investigando o tiroteio.”

O Paddock Mall em Ocala fica localizado a cerca de 130 quilômetros a noroeste de Orlando e, de acordo com a mídia local, estava mais movimentado que o normal por ser véspera de Natal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-da-argentina-aceita-acao-que-contesta-‘decretaco’-de-milei-apos-presidente-convocar-congresso-para-sessoes-extraordinarias

G1 Mundo

Justiça da Argentina aceita ação que contesta ‘decretaço’ de Milei após presidente convocar Congresso para sessões extraordinárias

Entre outros pontos, o decreto desregulamenta o serviço de internet via satélite e a medicina privada, flexibiliza o mercado de trabalho e revoga uma série de leis nacionais. As medidas incluem também a conversão de diversas empresas estatais em sociedades anônimas, facilitando o processo de privatização dessas instituições. Após uma semana com diversos protestos contra as reformas, o presidente convocou o parlamento para sessões extraordinárias entre os dias 26 de […]

today23 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%