G1 Santos

Tombos e baqueta voadora: cenas curiosas do carnaval de Santos viralizam na internet; VÍDEO

today5 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Cenas ocorreram no desfile das escolas de samba de Santos.




Integrantes das escolas de samba caem durante desfiles do carnaval em Santos

Integrantes das escolas de samba caem durante desfiles do carnaval em Santos

O Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pessoas na passarela Dráusio da Cruz. O evento foi repleto de emoção, mas alguns momentos inusitados, como a queda de integrantes de escolas de samba ao tentarem passos mais ‘ousados’ acabaram viralizando nas redes sociais. O g1 reuniu os principais flagrantes na avenida (assista acima).

Instrumento ‘voando’, pé virando e queda após rodopio: Carnaval em Santos 2024 — Foto: Reprodução/TV Tribuna

O primeiro flagrante aconteceu durante o desfile da X-9 pelo Grupo Especial no primeiro dia. Enquanto tocava o samba-enredo ‘Meu nome é Favela’ na bateria da escola, um dos músicos deixou a baqueta do instrumento surdão escapar. No vídeo é possível ver que ele precisou da ajuda de quem estava fotografando para não interromper o desfile e seguir tocando.

No segundo dia, o incidente aconteceu com a escola campeã do Carnaval santista 2023, Unidos dos Morros. Enquanto sambava na ala das passistas, uma das integrantes do grupo se desiquilibrou e caiu em plena avenida.

Também houve flagrante no desfile do Grupo de Acesso. Na escola Dragões da Castelo, um integrante se empolgou ao dar um giro e caiu no chão. No entanto, rapidamente se levantou e seguiu dançando na passarela.

O Carnaval de Santos é organizado pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) com apoio da Secretaria de Cultura (Secult). Este é o sétimo ano em que os desfiles das escolas ocorrem uma semana antes do feriado carnavalesco.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exercicios-ao-ar-livre-em-santos:-onde-e-como-praticar

G1 Santos

Exercícios ao ar livre em Santos: Onde e como praticar

A combinação do clima agradável, praias convidativas e infraestrutura cria um ambiente propício para atividades físicas que vão além do convencional. A orla de Santos é uma boa opção para os corredores, oferecendo não apenas uma pista naturalmente plana, mas também vistas para o mar. Ao amanhecer, antes das 10:00, e ao entardecer, após as 16:00, são os horários ideais para evitar a intensidade do sol. Essa prática não só […]

today5 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%