Integrantes das escolas de samba caem durante desfiles do carnaval em Santos
O Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pessoas na passarela Dráusio da Cruz. O evento foi repleto de emoção, mas alguns momentos inusitados, como a queda de integrantes de escolas de samba ao tentarem passos mais ‘ousados’ acabaram viralizando nas redes sociais. O g1 reuniu os principais flagrantes na avenida (assista acima).
Instrumento ‘voando’, pé virando e queda após rodopio: Carnaval em Santos 2024 — Foto: Reprodução/TV Tribuna
O primeiro flagrante aconteceu durante o desfile da X-9 pelo Grupo Especial no primeiro dia. Enquanto tocava o samba-enredo ‘Meu nome é Favela’ na bateria da escola, um dos músicos deixou a baqueta do instrumento surdão escapar. No vídeo é possível ver que ele precisou da ajuda de quem estava fotografando para não interromper o desfile e seguir tocando.
No segundo dia, o incidente aconteceu com a escola campeã do Carnaval santista 2023, Unidos dos Morros. Enquanto sambava na ala das passistas, uma das integrantes do grupo se desiquilibrou e caiu em plena avenida.
Também houve flagrante no desfile do Grupo de Acesso. Na escola Dragões da Castelo, um integrante se empolgou ao dar um giro e caiu no chão. No entanto, rapidamente se levantou e seguiu dançando na passarela.
O Carnaval de Santos é organizado pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) com apoio da Secretaria de Cultura (Secult). Este é o sétimo ano em que os desfiles das escolas ocorrem uma semana antes do feriado carnavalesco.
Publicar comentários (0)