G1 Santos

Torcedor detido na Vila Belmiro viraliza ao mandar ‘salve’ para Cartolouco enquanto era imobilizado por policiais; VÍDEO

today14 de julho de 2022 41

Fundo
share close

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, os cinco homens detidos pela invasão já foram liberados.



Torcedor detido na Vila Belmiro manda 'salve' para Cartolouco enquanto era imobilizado

Torcedor detido na Vila Belmiro manda ‘salve’ para Cartolouco enquanto era imobilizado

Um dos cinco homens presos por invadir o gramado da Vila Belmiro, após a eliminação do Santos para o Corinthians, na Copa do Brasil, ‘viralizou’ na internet ao ser filmado mandando um “salve” para o jornalista e youtuber Cartolouco, enquanto era conduzido por policiais à delegacia (veja o vídeo acima).

Nas imagens, é possível ver que o homem com os braços imobilizados sendo carregado por um agente para fora do estádio. Ao passar pelo youtuber, ele sorri e diz: “Aí, Cartolouco!“. O rapaz não teve a identidade divulgada.

A invasão aconteceu após o jogo de quarta-feira (13), que marcou a despedida do Santos da competição, apesar da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0. O Peixe havia sido derrotado no primeiro confronto por 4 a 0 na capital paulista.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que os cinco homens detidos acabaram sendo liberados. Um dos suspeitos, inclusive, chegou a agredir o goleiro Cássio, do Corinthians, com uma voadora.

Torcedor do Santos FC mandou ‘salve’ para Cartolouco enquanto era detido após invadir gramado da Vila Belmiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-oferece-oito-vagas-de-trabalho-nesta-sexta-feira-(15)

Prefeitura de Guarujá

Guarujá oferece oito vagas de trabalho nesta sexta-feira (15)

Chances estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade 1 vaga – Balconista de açougue Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Não é exigida escolaridade 2 vagas – Técnico em Enfermagem          Não é exigida experiência Ensino Médio completo É necessário ter Coren 2 vagas – Carpinteiro (telhados) Mínimo de seis meses com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Cozinheiro geral Mínimo […]

today14 de julho de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%