G1 Santos

Torcedora do Santos é criticada após tatuar ‘trollagem’ de Soteldo contra o Vasco: ‘comentários maldosos’

today18 de outubro de 2023

Fundo
share close

Na noite de terça-feira (17), Soteldo entrou em campo pela seleção venezuelana e acabou com o jogo, marcando um gol, dando uma assistência e iniciando a jogada que decretou a vitória por 3 a 0 contra o Chile e a entrada da equipe grená, antigo ‘saco de pancadas’ do futebol sul-americano, na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Carla mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e cresceu acompanhando o clube da Vila Belmiro. Em 2009, ela tatuou o escudo do Santos na perna direita. Mais de 10 anos depois, resolveu repetir a homenagem ao time na mesma perna, evidenciando um dos principais atletas do elenco.

Porém, a repercussão foi muito além do que ela imaginava. “Essa tatuagem está tendo grande repercussão, muita gente criticando, comentários maldosos, outros achando legal e dizendo que gostaram. Eu respeito todos os tipos de opinião que estão surgindo”, afirmou.



Carla já tinha feito uma tatuagem em homenagem ao Santos em 2009 — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a servidora pública, a ideia da tatuagem com o venezuelano surgiu logo após o jogo contra o Vasco. Ela estava acompanhando a partida pelo rádio e os lances pelas redes sociais, pois trabalhava no momento.

“O Santos estava na zona de rebaixamento e era como se fosse uma final mesmo, todo mundo ligado querendo que ele saísse daquela situação. E eu achei legal a brincadeira que o Soteldo fez em campo, como se fosse uma descontração e um pouquinho de alívio, como se fosse um respiro para aquela situação ruim que a gente estava passando”.

Para ela, o lance representou mais do que a polêmica vista como “provocação”. “Antigamente existiam os dribles e todos [torcedores] iam no ‘olé’ e se animavam. Hoje em dia uma situação dessa gera uma bagunça, uma briga dentro e fora dos gramados”, lamentou Carla.

A torcedora congelou a imagem do lance e mandou para o tatuador de confiança dizendo que era o que gostaria de fazer na pele. A partir daí, ela e o profissional passaram a trocar ideias para o desenho e a tatuagem foi feita no último domingo (15).

Além de Soteldo, a mulher tatuou o resultado e a data do jogo. Ela publicou uma foto da tatuagem nesta segunda-feira (16) e o jogador do Santos compartilhou em seu perfil. Desta forma, o fato começou a viralizar nas redes sociais. “Não imaginei tudo isso não. […] Começou muita gente mandando direct”, afirmou.

Carla fez tatuagem de lance polêmico do Santos em partida contra o Vasco — Foto: Arquivo Pessoal

Com a repercussão, vieram críticas e elogios. “Muitos brigam e discutem por causa do time que torce, mas eu não acho legal. Acho que devemos respeitar a opinião alheia, cada qual torcer para o time que gosta e que tenha amor, pois o futebol hoje em dia precisa muito disso: de pessoas curtindo uma partida, sorrindo”, afirmou.

De acordo com Carla, ela é torcedora do Peixe desde a infância, assim como os irmãos e o pai. Por isso, foi diversas vezes na Vila Belmiro para acompanhar os jogos e também já assistiu muitas partidas nos arredores do estádio. “Sou santista desde que eu nasci”, disse.

A mulher contou que deu uma pausa nas partidas somente quando perdeu o avô. “Faleceu após infartar assistindo o jogo do Santos. Isso foi um baque para mim, pois meu avô era muito importante”, lamentou.

Após se recuperar da perda, ela voltou a frequentar o estádio e passou a acompanhar também o elenco feminino. “Tenho ido aos jogos das Sereias para sempre apoiar. Conheci, tirei fotos, ganhei autógrafos de várias delas”, relatou.

Agora, ela quer conhecer o time masculino, incluindo o Soteldo, pois pretende incrementar a tatuagem em homenagem ao jogador. “Conseguindo o autógrafo dele, quero tatuar ao lado dessa que fiz”, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-afirma-que-hospital-nao-sofreu-‘impacto-direto’-de-ataque-e-acusa-hamas-de-inflar-numero-de-vitimas

G1 Mundo

Israel afirma que hospital não sofreu ‘impacto direto’ de ataque e acusa Hamas de inflar número de vítimas

Centenas de pessoas morreram no ataque contra o hospital, de acordo com as autoridades palestinas. O Hamas disse que o bombardeio partiu de Israel. Já o governo israelense afirmou que a instituição foi atingida por um foguete da Jihad Islâmica. Imagens aéreas divulgadas pelos militares mostram a área do hospital antes e depois do ataque. Segundo a Defesa de Israel, não há sinais visíveis de crateras ou de danos significantes […]

today18 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%