G1 Mundo

Torcedores de Bangladesh e da Jamaica torcem e vibram com o Brasil; veja vídeos

today5 de dezembro de 2022 40

Fundo
share close

Veja abaixo a vibração dos estrangeiros com o Brasil:

Jamaicanos comemoram gol do Brasil



Jamaicanos comemoram gol do Brasil

Torcedores vestindo a amarelinha festejaram em bairros da capital Kingston, desfilando com bandeiras e fazendo uma “batucada” ao estilo local (VEJA NO VÍDEO ACIMA). Uma das áreas conhecidas por mobilizar muitos fãs do Brasil é Trenchtown, comunidade onde começou a carreira do artista mais ilustre do país, o cantor Bob Marley.

Torcedores comemoram primeiro gol do Brasil em Bangladesh

Torcedores comemoram primeiro gol do Brasil em Bangladesh

Em Bangladesh, uma multidão vibrou com cada gol brasileiro — mais uma vez, os torcedores se concentraram na Universidade de Dhaka, capital do país (VEJA NO VÍDEO ACIMA A FESTA DO PRIMEIRO GOL).

A grande torcida brasileira em Bangladesh não é novidade. Há semanas, o clima de Copa do Mundo começou a tomar conta das ruas em cidades desse país asiático que nunca jogou um mundial de futebol.

Os bengaleses elegeram o Brasil e a Argentina como seus times do coração, recriando na Ásia a rivalidade mais importante do futebol sul-americano.

Bangladesh é uma ex-colônia inglesa que já foi parte da Índia e do Paquistão, e se tornou independente em 1971. Sua seleção não tem um histórico significativo no futebol e o esporte mais praticado no país é o críquete.

Jogadores famosos do Brasil e Argentina são venerados no país como astros de Bollywood, a indústria indiana do cinema.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

torcedores-fazem-festa-em-bh-para-ver-brasil-e-coreia-do-sul-pelas-oitavas-de-final-da-copa-do-mundo

G1 Mundo

Torcedores fazem festa em BH para ver Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Bares da Savassi ficaram cheios nesta segunda-feira (5). A torcida também se reuniu na Pampulha e na Região Oeste. Torcedores comemoram gol do Brasil contra a Coreia do Sul, no Ginga BH — Foto: Gabriel Senna/ TV Globo Agora é tudo ou nada: torcedores se reúnem em diversos cantos de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5), para enviar boas energias para a seleção brasileira, que entrou em campo contra a Coreia […]

today5 de dezembro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%