G1 Mundo

Tornado causa estragos e deixa 3 mortos no Texas, EUA

today16 de junho de 2023 6

Fundo
share close

O fenômeno foi registrado em Perryton, no norte do estado. Equipes de resgate trabalham para socorrer feridos e pessoas que tiveram casas destruídas.


Tornado causou estragos no Texas — Foto: Sabrina Devers via TMX/REUTERS



Um tornado causou estragos e deixou três mortos no estado do Texas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (15). Equipes de resgate trabalham para socorrer as vítimas e ajudar pessoas que tiveram as casas destruídas.

O fenômeno foi registrado em Perryton, no norte do Texas. O prefeito da cidade, Kerry Symons, não soube dizer o número exato de mortos.

“É ruim, é muito ruim. É uma loucura sem parar. Não poderia ter atingido um lugar mais vulnerável”, disse Symons à Reuters.

A chefe de um hospital da cidade disse que cerca de 100 pessoas foram atendidas na instituição com ferimentos.

Autoridades relataram que existe a hipótese de mais de um tornado ter passado pela cidade. Perryton tem cerca de 8 mil habitantes.

Imagens mostram dezenas de casas destruídas. Além disso, um parque com trailers também foi atingido, deixando vários veículos revirados.

Veículos ficaram revirados e casas foram destruídas por tornado no Texas — Foto: Sabrina Devers via TMX/REUTERS

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-sul-afirma-ter-recuperado-parte-de-foguete-usado-em-lancamento-de-satelite-espiao-da-coreia-do-norte

G1 Mundo

Coreia do Sul afirma ter recuperado parte de foguete usado em lançamento de satélite espião da Coreia do Norte

A peça, que parecia ser do segundo estágio do foguete, foi recuperada na noite de quinta-feira (15), disseram os militares, acrescentando que a busca continua. Fotografias divulgadas pelos sul-coreanos mostram um grande objeto cilíndrico. Foto mostra parte do que seria o foguete lançado pela Coreia do Norte — Foto: Ministério da Defesa da Coreia do Sul/Reuters "O objeto recuperado será analisado minuciosamente por organizações especializadas, incluindo a Agência de Desenvolvimento […]

today16 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%