G1 Santos

Trabalhador cai de prédio no litoral de SP ao se desequilibrar durante um serviço

today16 de março de 2024 6

Fundo
share close

Homem prestava um serviço em um apartamento do edifício onde trabalha, na Ponta da Praia, em Santos (SP). Ele foi socorrido e levado à Santa Casa.


No momento da queda, o homem estava na janela de um apartamento com um cabo em mãos. — Foto: Silvio Luiz/A Tribuna



O funcionário de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, caiu do primeiro andar enquanto realizava um serviço em um apartamento. De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência na manhã deste sábado (16). O homem estava consciente e foi levado à Santa Casa de Santos, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso aconteceu por volta das 10h em um edifício na Rua Bassim Nagib Trabulsi, no bairro Ponta da Praia. O g1 esteve no local e, em conversa com profissionais do prédio e comércios vizinhos, foi informado de que o homem trabalhava há aproximadamente um mês no condomínio e, no momento da queda, estava na janela de um apartamento com um cabo em mãos.

A funcionária de um comércio que fica embaixo do apartamento contou ter ouvido um barulho e foi ver o que tinha acontecido: “A gente [ela e outra funcionária] só escutou o pipoco no chão. A gente viu que ele estava sangrando”, disse Cristiane Gomes de Almeida, de 50 anos.

Um adolescente, que estava no local e não quis se identificar, contou ter visto o momento da queda. Segundo ele, o funcionário que caiu do primeiro andar estava na janela entre o apartamento e a marquise do edifício, quando se desequilibrou e caiu.

VÍDEOS: g1 em Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onda-de-calor-lota-praias-do-litoral-de-sp-e-estradas-na-volta-para-a-capital-paulista

G1 Santos

Onda de calor lota praias do litoral de SP e estradas na volta para a capital paulista

Fila de veículos ultrapassa os 20 quilômetros no Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). Motoristas que desceram para o litoral de SP causam trânsito de mais de 20 km no retorno à capital — Foto: Ecovias/Divulgação A onda de calor esperada para o litoral de São Paulo foi um convite a turistas que lotaram as praias da Baixada Santista e, agora, no final da tarde deste sábado (16), causam congestionamentos nas estradas na […]

today16 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%