Estivador é preso com pó similar a cocaína no Porto de Santos
Um trabalhador portuário, que que atua na estiva [movimenta e arruma cargas em navios], foi preso por tráfico internacional de drogas após ser flagrado com cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Vídeos obtidos pelo g1, neste sábado (27), mostram que a Polícia Federal encontrou cerca de 10 kg da droga no interior da embarcação em uma mochila que estava com o homem (assista acima).
A prisão ocorreu por volta de 16h da última sexta-feira (26). Segundo a Polícia Federal, uma equipe do Núcleo de Polícia Marítima (Nepom) em operação pelo local achou parte da substância na embarcação, que estava atracada em um terminal portuário e tinha como destino a África do Sul.
Estivador foi preso em flagrante durante o trabalho no Porto de Santos (SP) — Foto: Polícia Federal de Santos/Divulgação
Durante investigação no local, a PF apurou que o estivador estava envolvido no crime e havia levado as drogas até o navio. Ele teria entrado com a cocaína escondida debaixo da roupa e dentro de uma mochila.
O funcionário foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e levado à Delegacia da Polícia Federal em Santos. Na unidade policial, foi instaurado um inquérito para a continuidade das investigações.
Publicar comentários (0)