G1 Santos

Traficante é preso com mais de 200 kg de drogas após ser abandonado por comparsa em Guarujá, SP

today2 de setembro de 2022 107

Fundo
share close

Segundo a Polícia Civil, a operação levou cerca de um mês de investigações até chegar ao local pertencente a uma facção da região. O imóvel guardava grande quantidade de maconha, cocaína e ecstasy.



Traficante é preso com sub-metralhadora, fuzil e mais de 200 kg de drogas em Guarujá, SP

Traficante é preso com sub-metralhadora, fuzil e mais de 200 kg de drogas em Guarujá, SP

Um homem foi preso, na tarde da última quinta-feira (1º), com uma sub-metralhadora e mais de 200kg de drogas dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O companheiro dele conseguiu fugir pela janela no momento em que os policiais invadiram o imóvel.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu na Rua Minas Gerais, no bairro Vila Edna, após uma operação investigar a região durante um mês para o combater o tráfico de drogas desenvolvido por uma facção da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram próximo à residência, eles sentiram um forte cheiro de drogas e, por isso, invadiram o local. Nesse momento, um homem fugiu pela janela, deixando outro suspeito no local.

Segundo com a Polícia Civil, o suspeito portava uma sub-metralhadora. Ele tentou fugir, mas o foi derrubado e imobilizado no chão pelos policiais.

O flagrante ocorreu na tarde da última quinta-feira (1º) no “Beco 14-a” do bairro Vila Edna, em Guarujá, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, as drogas estavam espalhadas pela sala e cozinha do imóvel. Foram apreendidos 117 kg de maconha, 53,9 kg cocaína, cerca de 31 kg de ecstasy, 42 cartelas de LSD, 20 litros de lança-perfume, 900 g de MDMA e 300g crack. Um fuzil também foi encontrado guardado dentro de um armário na sala de estar.

O homem foi preso na quinta-feira (1º) em flagrante com uma sub-metralhadora, um fuzil e mais de 200kg de drogas em Guarujá, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Além disso, utensílios para a preparar o consumo das drogas estavam no imóvel. Os policiais apreenderam balanças, seladora industrial, prensa industrial, sílica, ependorffs, frascos vazios, butano, pó Royal e um documento de identidade.

Conforme a Polícia Civil, durante depoimento, o preso confirmou ser o responsável pela guarda do local. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde o boletim de ocorrência e a prisão em flagrante foram registradas.

Mais de 200kg de drogas foram encontradas na última quinta-feira (1º) dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução/ Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradora-provoca-explosao-em-apartamento-leiloado-para-evitar-reintegracao-de-posse;-video

G1 Santos

Moradora provoca explosão em apartamento leiloado para evitar reintegração de posse; VÍDEO

Imóvel foi leiloado e arrematante pediu a posse do local, pois a ocupante ainda não havia saído. Moradora explode apartamento para evitar reintegração de posse em São Vicente Um apartamento explodiu e pegou fogo durante uma ação de reintegração de pose em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (2). A explosão teria sido causada pela moradora para tentar evitar a ação de um oficial de Justiça e […]

today2 de setembro de 2022 41

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%