G1 Santos

Trânsito será alterado no Centro de Santos a partir de segunda-feira

today4 de março de 2023 10

Fundo
share close

As principais vias de acesso ao centro de Santos, no litoral de São Paulo, terão o trânsito alterado a partir de segunda-feira (6). A medida será necessária devido aos serviços de reparo e reforço estrutural do Elevado Aristides Bastos Machado, ao lado da Rodoviária. A passagem dos veículos será interditado no sentido do Valongo, a partir das 9h.

Com o bloqueio, no trecho entre as vias São Francisco e Getúlio Vargas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) orienta os motoristas que vierem pela Vila Mathias, a seguirem pela Praça dos Andradas e ao sair do túnel, ingressar à esquerda na Avenida Visconde de São Leopoldo, rumo à Zona Noroeste e à entrada da Cidade.

Para auxiliar na fluidez do tráfego durante o período de obras, a CET fará operações diárias com agentes, principalmente nos horários de maior movimento, que são de manhã e a tarde, além do monitoramento por meio do Centro de Controle Operacional (CCO).



Em razão do bloqueio da pista do Elevado, a CET vai suspender o sistema de faixa reversível na Avenida São Francisco.

A obra prevê a recuperação dos pilares e guarda-corpos, recebendo inicialmente uma limpeza da superfície; recuperação estrutural, reforma na pavimentação, pintura e melhoria na iluminação, com a instalação de 18 novos postes e de 628 lâmpadas especiais para a iluminação cênica.

O projeto contempla ainda a reurbanização da área sob o viaduto, com a implementação de quadra de basquete e um skatepark. A ambiente receberá ainda bancos e lixeiras e sistema de iluminação exclusivo para esse setor, com implantação de 80 projetores LED.

Os serviços serão realizados pela Terracom Construções, vencedora da concorrência pública e o prazo contratual será de 18 meses.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-com-15%-de-chances-de-vida-vence-cancer,-tatua-pedido-de-casorio-e-namorada-responde-no-peito-dele;-video

G1 Santos

Jovem com 15% de chances de vida vence câncer, tatua pedido de casório e namorada responde no peito dele; VÍDEO

O casal se conheceu em 2014, quando Vinicius tinha 16 anos e Grazielly, 15. Juntos, vivenciaram a batalha contra um carcinoma [tipo de tumores malignos que se originam nos tecidos epiteliais], que se manifestou no pescoço do jovem. Além disso, encararam a expectativa de apenas 15% para a saída do processo com vida e até a chance do rapaz ficar estéril após o tratamento. Hoje, moram juntos em Praia Grande, […]

today4 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%