Cartório da 118ª Zona Eleitoral, em Santos — Foto: Ariane Rocha
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estará com esquema especial no trânsito no domingo (2), em Santos, no litoral de São Paulo. Haverá rotas alternativas em vias onde se localizam os cartórios eleitorais.
A CET estará com aproximadamente 50 agentes nas ruas, 17 postos fixos, viaturas e motos para o monitoramento do trânsito nos locais com maior concentração de eleitores, além de prestarem apoio à Justiça Eleitoral.
No bairro do Campo Grande, onde está localizado o Cartório da 273ª Zona Eleitoral, a Avenida Bernardino de Campos (sentido praia/Centro), entre as ruas Carvalho de Mendonça e Monsenhor de Paula Rodrigues, ficará interditada no sábado (1), das 6h às 10h, e no domingo (2), das 16h às 24h.
Para os motoristas, são indicadas como rotas alternativas a Avenida Pinheiro Machado (praia/Centro) ou ruas Carvalho de Mendonça, São Paulo e Joaquim Távora. Nos mesmos dias e horário, também a Rua Adolpho Assis, entre a Rua São Paulo e a Avenida Bernardino de Campos, ficará fechada ao tráfego. A opção será a Rua Joaquim Távora.
No Centro, onde fica o Cartório da 118ª Zona Eleitoral, no domingo (2), entre 12h e 24h estarão interditadas as seguintes vias: Rua Amador Bueno, entre Praça dos Andradas e Rua Riachuelo; Rua Vasconcelos Tavares, entre Rua João Pessoa e Rua Amador Bueno; Rua Frei Gaspar, entre Rua João Pessoa e Avenida São Francisco. A rota alternativa será pela Avenida São Francisco e Praça dos Andradas.
Em função das obras do VLT a companhia utilizará a Rua Frei Gaspar para circulação (nos dois sentidos) exclusiva dos veículos da Justiça Eleitoral e representantes de partidos.
Ainda na região Central, também no domingo, das 6h30 às 18h, será implantado bloqueio na Rua Riachuelo, entre Praça Mauá e Rua XV de Novembro, para o trabalho da Polícia Federal. A Rua D. Pedro II servirá de rota para o tráfego de veículos.
Para a área do cartório da 272ª Zona Eleitoral, na Ponta da Praia, está programada para domingo (2), das 16h às 24h, a interdição da Rua Vereador Henrique Soler, entre a Avenida Governador Mário Covas Jr. e a Rua República do Equador. O caminho para o trânsito de veículos será pela Praça Gago Coutinho, Avenida Rei Alberto I e Avenida Governador Fernando Costa.
No mesmo dia e horário, ficarão bloqueadas também a Rua Dr. Egydio Martins, entre a Rua Almirante Moraes Rego e a Rua Vereador Henrique Soler, e a Rua Nelson Guimarães Toledo, entre as avenidas Governador Fernando Costa e a Henrique Soler. Será permitido apenas o acesso local (moradores e comerciantes).
Publicar comentários (0)