G1 Santos

Travessia de balsas entre Guarujá e Bertioga é paralisada para vistoria da Marinha

today25 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Procedimento acontece neste domingo (26). O Departamento Hidroviário orienta os usuários a utilizarem a Rodovia Cônego Domênico Rangoni como rota alternativa.


Travessia de balsas entre Guarujá e Bertioga é paralisada para vistoria da Marinha — Foto: Departamento Hidroviário



A travessia de balsas entre as cidades de Bertioga e Guarujá, no litoral de São Paulo, foi paralisada nesta sexta-feira (24), por volta das 21h.

O Departamento Hidroviário (DH) informou que a travessia foi interditada para a vistoria da Marinha do Brasil no flutuante do lado de Bertioga. O procedimento acontece neste domingo (26). A medida é obrigatória para a emissão das licenças obrigatórias de operação.

Ainda segundo o DH, a informação sobre a interdição da travessia consta no painel de trânsito para os motoristas, pedestres e ciclistas e no site e aplicativos do DH.

Durante o período de interdição, o Departamento Hidroviário orienta os usuários a utilizarem a Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-055) como rota alternativa.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corrida-de-rua-e-adiada-devido-as-condicoes-climaticas

Prefeitura de Guarujá

Corrida de Rua é adiada devido às condições climáticas

A 1ª Corrida de Rua do Instituto Charles do Bronxs (ICB), prevista para acontecer neste domingo (26), precisou ser adiada devido às condições climáticas. O evento será remarcado em data a ser definida. Na última semana, Guarujá e grande parte do litoral do Estado foram afetados pela forte chuva. A Defesa Civil alertou para a previsão de chuvas fortes com rajadas de vento, com possibilidade de descargas elétricas para este […]

today25 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%