G1 Santos

Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de 1h de espera; VÍDEO

today5 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na travessia na manhã desta segunda-feira (5).




Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de uma hora espera

Travessia de balsas entre Santos e Guarujá registra fila de mais de uma hora espera

A travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, registrou mais de 1 hora de espera na manhã desta segunda-feira (5). Além do alto fluxo de veículos, apenas quatro embarcações estavam operando na travessia.

Imagens obtidas pelo g1 mostram a fila na Praça de Pedágio, em Guarujá, com alto fluxo de motocicletas nesta manhã. A espera dos motoristas chegou a 80 minutos, por volta das 11h, tanto em Santos como em Guarujá.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (Semil), das oito embarcações que funcionam habitualmente, apenas quatro estavam em operação. As outras quatro passam por manutenção.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, foi realizado um monitoramento na fila da balsa para evitar que condutores furassem a fila de espera. Quatro viaturas ficaram posicionadas em pontos estratégicos com o objetivo de manter o ordenamento.

Por volta das 12h, o tempo de espera diminuiu para 50 minutos em Santos e 25 minutos em Guarujá. Outras balsas foram colocadas em operação e seis embarcações passaram a realizar a travessia entre Santos e Guarujá.

Fila para a travessia de balsas na manhã desta segunda-feira, em Guarujá, SP — Foto: Andrea Alves

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-sete-o-numero-de-mortos-na-operacao-escudo-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Sobe para sete o número de mortos na Operação Escudo no litoral de SP

O boletim de ocorrência, obtido pelo g1, três policiais da Rota participavam de uma operação na Baixada Santista na noite do último domingo (4). Por volta de 23h30, eles receberam a informação que um suposto traficante do Morro São Bento estava em um carro perto do túnel Rubens Ferreira Martins. Eles se deslocaram até o local e encontraram o veículo na Rua Dr. Gastão Vidigal. A viatura acompanhou o carro […]

today5 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%