G1 Mundo

Trens batem em Buenos Aires, na Argentina

today10 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Veículos faziam parte da linha de metrô de superfície de San Martín, na capital argentina, e colidiram perto da estação de Palermo após um deles descarrilar. Serviços de emergência falaram de 60 feridos pelo choque.




Colisão de trens deixa feridos em Buenos Aires

Colisão de trens deixa feridos em Buenos Aires

Um trem da linha de metrô de superfície de Buenos Aires, na Argentina, se chocou com outro ao descarrilar na manhã desta sexta-feira (10).

A batida ocorreu em Palermo e deixou 60 feridos, dois deles com gravidade, segundo serviços de emergência da capital argentina.

Segundo o jornal “Clarín”, o trem fazia parte da linha San Martín e circulava em direção à estação do Retiro. O veículo se chocou contra outro que estava parado na mesma direção, em uma ponte na altura da avenida Figueroa Alcorta.

Ainda de acordo com a publicação, o trem parado não tinha passageiros e fazia a manutenção da pista.

Os serviços de emergência afirmaram que “dezenas” de pessoas ficaram feridas, mas não informaram o estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem. Meios locais falaram de cerca de 70 feridos.

Segundo a agência de notícias Associated Press, equipes de emergência atendiam diversas pessoas deitadas no chão no local.

Passageiro de metrô de Buenos Aires, na Argentina, é levado em maca por equipes de emergência após trens colidirem, em 10 de maio de 2024. — Foto: Natacha Pisarenko/ AP




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forcas-sauditas-tem-‘licenca-para-matar’-em-desapropriacoes-para-construcao-de-cidade-futurista-no-deserto

G1 Mundo

Forças sauditas têm ‘licença para matar’ em desapropriações para construção de cidade futurista no deserto

Legalled and Edpolled text; Do not change As autoridades sauditas permitiram o uso de força letal para abrir espaço para uma cidade futurista no deserto, que está sendo construída por dezenas de empresas ocidentais, conforme informou um ex-oficial de inteligência à BBC. O coronel Rabih Alenezi diz que recebeu ordens para despejar moradores de um povoado, no intuito de abrir caminho para a construção de The Line, parte do projeto […]

today10 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%