Prefeitura de Guarujá

Trenzinho Solidário arrecada cerca de meia tonelada de alimentos

today4 de março de 2023 9

Fundo
share close

As doações serão destinadas às vítimas das chuvas

Cerca de meia tonelada de alimentos. Este foi o resultado do Trenzinho Solidário realizado na última quinta-feira (2) em Guarujá. A ação foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município, em parceria com o Trem Vermelho. O ingresso foi 1 kg de alimento não perecível destinado às vítimas das chuvas. Mais de 500 pessoas aproveitaram à tarde para se divertir e ajudar o próximo.

O ponto de embarque e desembarque aconteceu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, em frente à Praça das Bandeiras. Além do passeio, os personagens de desenhos infantis Homem-Aranha e Minnie animaram as famílias que prestigiaram o evento.

“Nesse momento tão difícil que nossa Cidade está passando, a solidariedade é o que nos move. Esses alimentos arrecadados, com certeza vão amenizar a dor daqueles que perderam tudo”, destacou o superintendente do Fundo Social.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

passeios-a-cavalo-podem-ter-comecado-ha-5-mil-anos,-diz-pesquisa

G1 Mundo

Passeios a cavalo podem ter começado há 5 mil anos, diz pesquisa

“Quando você monta em um cavalo e cavalga rápido, é uma emoção. Tenho certeza de que os humanos antigos sentiam o mesmo”, disse David Anthony, co-autor do estudo e arqueólogo do Hartwick College. “Andar a cavalo era o mais rápido que um humano podia ir antes das ferrovias.” Os pesquisadores analisaram mais de 200 restos de esqueletos da Idade do Bronze em coleções de museus na Bulgária, Polônia, Romênia, Hungria […]

today4 de março de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%