G1 Mundo

Três britânicos são presos com 1,2 tonelada de cocaína escondida dentro de iate

today23 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Operação prendeu ainda outras 5 pessoas que são acusadas por ter envolvimento no carregamento.


Policial mostra dezenas de embalagens de cocaína encontradas no interior de um Iate no Oceano Atlântico — Foto: Divulgação/Forças Armadas das Antilhas



Três britânicos foram detidos pelas Forças Armadas das Antilhas (França) com um carregamento de 1,2 tonelada de cocaína dentro de um iate no meio do Oceano Atlântico neste sábado (21).

Entre os três tripulantes estava um homem de 29 anos de Stornoway, na Escócia, que comandava o navio. Todos enfrentarão acusações criminais.

Após a intercepção, as autoridades espanholas em Marbella e Valência intervieram para prender mais cinco pessoas suspeitas de envolvimento no carregamento. Todos os cinco permanecem sob custódia enquanto as investigações continuam.

A operação para evitar que essa droga chegasse às ruas da Europa foi realizada em conjunto entre as autoridades da França, Reino Unido, Portugal e Espanha e teve início no último dia 18.

“Trabalhando juntos, estamos determinados a fazer tudo o que pudermos para atingir e desmantelar grupos de tráfico de drogas e evitar que alimentem a violência, a intimidação e a decadência”, disse Paul Owen, Oficial da Agência Nacional Anticrimes do Reino Unido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-com-condicao-rara-da-a-luz-bebes-de-uteros-diferentes-em-2-dias-nos-eua

G1 Mundo

Mulher com condição rara dá à luz bebês de úteros diferentes em 2 dias nos EUA

As duas meninas já são a quarta gestação de Kelsey Hatcher. O primeiro parto aconteceu no dia 19 de dezembro e o segundo no dia 20, sendo um parto normal e o outro cesariana. “Nunca, em nossos sonhos mais loucos, poderíamos ter planejado uma gravidez e um parto como este. Mas trazer nossas duas meninas saudáveis ​​a este mundo com segurança sempre foi o objetivo”, disse Kelsey. “Parece apropriado que […]

today23 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%