Dezenas de peças retiradas de túmulos do Cemitério da Filosofia, em Santos, seriam furtadas por criminosos flagrados pela GCM — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos
Três homens foram flagrados furtando peças de túmulos em um cemitério em Santos, no litoral de São Paulo. A ação dos criminosos foi barrada por agentes de segurança, que impediram que fossem levadas dezenas de placas e molduras em bronze. Em imagens, obtidas pelo g1 neste domingo (25), é possível ver os itens que foram retirados das sepulturas e seriam levados pelos suspeitos, que fugiram abandonando os objetos.
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pelo bairro Saboó, quando foi acionada por agentes do Centro de Controle Operacional (CCO), que um trio foi visto invadindo o Cemitério da Filosofia, localizado na Praça Ruy de Lugo Viña.
Placas e molduras que seriam furtadas em Santos foram entregues para o setor administrativo do Cemitério da Filosofia — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos
A equipe foi até o local, porém, ainda segundo a prefeitura, ao avistar a chegada dos agentes, o trio de suspeitos conseguiu fugir. Ainda segundo a administração municipal, os materiais abandonados pelos criminosos foram recolhidos e entregues para o setor administrativo do cemitério.
Publicar comentários (0)