G1 Santos

Trio sequestra entregador, obriga vítima a dirigir por minutos e foge com R$ 30 mil em materiais

today11 de abril de 2024 2

Fundo
share close

Um homem, de 38 anos, foi sequestrado por criminosos enquanto trabalhava como entregador em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (11), ele foi rendido por três homens logo após realizar uma entrega.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o entregador dirigia um caminhão carregado com materiais de construção. Ele contou aos policiais que tinha feito uma entrega na Rua Itiberê da Cunha quando foi rendido por três criminosos na tarde de terça-feira (9).

Um dos homens ordenou que a vítima dirigisse até um comércio, localizado na Rua Wilson de Oliveira, onde ficaram por alguns minutos. Em seguida, houve uma “troca de rendição”. O entregador ficou sob responsabilidade de outro ladrão, que o libertou após alguns minutos.



Ao ser liberado, o entregador acionou a Polícia Militar (PM). Desta forma, foi intensificado o patrulhamento na região e equipes iniciaram uma perseguição após localizarem o veículo roubado. Na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, dois homens, de 26 e 45 anos, desceram do caminhão e fugiram a pé. No entanto, eles acabaram sendo detidos por policiais.

Homens, de 26 e 45 anos, foram presos após crime em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação/PM

Dentro do caminhão, havia carga de materiais de construção avaliados em R$ 30 mil, além de dois celulares da vítima. Os policiais ainda localizaram um dispositivo bloqueador de sinais, popularmente conhecido como ‘chupa-cabra’.

A mercadoria e o veículo foram recuperados. O caso foi registrado como localização e apreensão de veículo e roubo na Central de Polícia Judiciário (CPJ) de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

al-shabab-mata-cristaos-durante-multiplos-ataques-no-quenia

Destaques

Al-Shabab mata cristãos durante múltiplos ataques no Quênia

Durante a manhã de terça-feira, 9 de abril, supostos membros da Al-Shabab atacaram um fazendeiro em Bobo, Hindi, uma vila cristã no Quênia que já havia sido alvo do grupo extremista islâmico em 2022. Mais tarde naquele mesmo dia, os militantes bloquearam uma estrada na área de Milihoi, no condado de Lamu, interrompendo a rota entre Mpeketoni e Hindi, frequentemente utilizada por viajantes. Durante o incidente, eles atiraram em dois […]

today11 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%