G1 Santos

Tubulação da Sabesp é danificada, afeta abastecimento e deixa avenida alagada em Itanhaém; VÍDEO

today11 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Suarão.




Adutora de água rompe em Itanhaém, SP

Adutora de água rompe em Itanhaém, SP

Uma adutora de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), concessionária responsável pelo abastecimento, foi danificada e rompeu no bairro Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a empresa, o dano à tubulação que liga a estação de tratamento aos reservatórios de distribuição foi causada por terceiros.

Imagens obtidas pelo g1 mostram a força da água, que acabou alagando a Avenida Sorocabana. O dano à adutora prejudicou o abastecimento de água aos moradores do bairro Suarão e Centro.

A aposentada Maria de Lourdes Marinho, de 68 anos, moradora da região afetada contou que profissionais da Sabesp trabalhavam na área onde a tubulação rompeu. “Fiquei preocupada da água derrubar o muro daqui da minha casa”.

Em nota, a Sabesp informou que o abastecimento foi normalizado e que os Imóveis que possuem caixas-d’água dimensionadas para, ao menos, 24 horas de consumo, de acordo com as normas técnicas, não devem ter sentido os reflexos na pressão da água.

Adutora de água rompe em Itanhaém, SP — Foto: Maria de Lourdes Marinho

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresa-portuaria-oferece-200-vagas-de-emprego;-veja-como-concorrer

G1 Santos

Empresa portuária oferece 200 vagas de emprego; veja como concorrer

Oportunidades são para motoristas de carretas que atuam na movimentação de contêineres. Os salários variam de R$ 1.800 e R$2.200. Empresa portuária oferece 200 vagas de emprego em Guarujá, SP — Foto: Divulgação/Santos Brasil A empresa portuária Santos Brasil está com 200 vagas de emprego para motoristas de carretas, os chamados Operadores de Conjunto Transportador (OCT), para a movimentação de contêineres no terminal Tecon Santos, em Guarujá. Os salários variam […]

today11 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%