Prefeitura de Guarujá

Tudo pronto para o Desfile Cívico-militar da Independência, nesta terça-feira

today5 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

Na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, os serviços de zeladoria foram intensificados para receber as escolas da rede municipal de ensino e agremiações militares

A Prefeitura de Guarujá finalizou os serviços de zeladoria na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, deixando tudo pronto para o tradicional Desfile Cívico-militar, comemorativo ao bicentenário da Independência do Brasil, que acontece nesta terça-feira (6), a partir das 9 horas, com a participação de escolas de ensino fundamental, entidades e agremiações militares.

Desde o dia 1º, a avenida vem sendo preparada para celebrar a Independência do Brasil, em grande estilo. Os serviços de manutenção como capinação, roçada, raspagem de sarjetas e pintura de guias foram intensificados no local e imediações.

As ações foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), que também cuidou de outros pontos de atividades alusivas à Semana da Pátria, como a Avenida Rio Amazonas, no Perequê e Praça das Bandeiras, em Pitangueiras (Centro).

A Semana da Pátria, aberta no último dia 1º, será encerrada nesta quarta-feira (7), às 18 horas, na Praça das Bandeiras, com o descerramento do Pavilhão Nacional.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-realiza-operacao-contra-faccao-criminosa-que-age-dentro-e-fora-de-presidios-em-santos,-sp

G1 Santos

Polícia Civil realiza operação contra facção criminosa que age dentro e fora de presídios em Santos, SP

Agentes fizeram buscas, nesta segunda-feira (5), no bairro do Rádio Clube, na Zona Noroeste. Operação contra facção que age dentro e fora dos presídios, em Santos — Foto: Mateus Crocci A Polícia Civil realizou, na manhã desta segunda-feira (5), uma operação contra uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em Santos, litoral de São Paulo. O g1 apurou que […]

today5 de setembro de 2022 56 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%